Crescendo como Saumensch

Promoção na Submarino

sexta-feira, setembro 27, 2013 Julia Pinheiro 3 Comments


Essa terça-feira chegou minha encomenda da submarino, mas por falta de tempo só consegui fazer esse post hoje, mas o que conta mesmo é a intenção, né? E a intenção desse post e falar de uma MEGA promoção de boxes de livros na Submarino.

Eu sempre fui a Rainha das Economias aqui de casa, e eu sempre faço uma lista enorme de livros e demoro pra caramba para compra-los, mas quando eu o faço, sempre são ótimas compras com preços super em conta, e antes de chegar a uma decisão final de compra eu sempre faço contas pra saber se vale mais a pena comprar o box ou os livros individualmente, poque muitas vezes acaba sendo o mesmo preço.

E semana passada, por obra do destino eu acabei entrando na site da Submarino e vi a propaganda de boxes e coleções de livros por até 80% de desconto! E para facilitar a vida dos interessados, deixo aqui o link > link da pagina com as promoções <. E também vou contar como foi essa minha experiência de compra.


Meus Pedidos:
  • Box de Instrumentos Mortais - Cassandra Clare



  • Box  Diários do Vampiro e Diários do Vampiro-O Retorno -L.J.Smith



  • Coleção As Crônicas dos Kane - Rick Riordan

  • Box de Jogos Vorazes - Suzanne Collins



Ah! Todos os livros/boxes vieram devidamente embalados, só que as embalagens foram retiradas para melhor qualidade das fotos. Não veio plástico bolha, mas vieram muito bem conservados e protegidos dentro de uma caixa com a nota fiscal.


Ao todo, foram 18 livros, não paguei frete ( por causa do preço da minha compra ) e paguei no boleto, o que me deu certo desconto ( acho que foi uns 15 reais de desconto, não me lembro agora ). E dividindo o preço total da compra pelo número de livros da cerca de R$10,70 por cada livro! Foi ou não foi uma compra boa?


Espero que tenham gostado e que aproveitem essa mega promoção! E boa sorte na escolha dos livros, porque é de enlouquecer ver tanta opção barata! ;-P

You Might Also Like

3 comentários

  1. " Os Instrumentos Mortais" são a versão econômica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim =\ Não estava na descrição do produto e quando eu percebi já era tarde pra reclamar, mas até que essa edição não é tão ruim, daquelas que as paginas são muito translúcidas, sabe? ele só é mais fininho mesmo, porque? ^^

      Excluir
    2. Sei sim. Bom, é porque estou pensando em comprar esse box pela internet e não sabia como os livros da versão econômica realmente são. Obrigada por responder (:

      Excluir

Flickr Images