Crescendo como Saumensch

Especial A Culpa é das Estrelas filme

quarta-feira, janeiro 29, 2014 Julia Pinheiro 4 Comments



Então galera, finalmente, depois de tanta espera e angústia saiu o trailer de A Culpa é das Estrelas! Ia fazer um post rápido apenas com o link do trailer oficial, mas decidi fazer mais: um especial completo com notícias e fotos e outros vídeos, já que agora o filme parece mais real e mais "palpável" já que temos muito mais informações sobre ele.




Antes do trailer, quero deixar o Teaser do filme ( é como se fosse uma prévia do trailer, e é bem mais curta ) porque eu também achei incrível e tocante mesmo tendo apenas 12 segundos


Depois dessa enrolação, esta ai o tão esperado trailer do filme ( legendado E EM HD pra vocês ), porque você que ainda não viu deve estar ansioso para ver, e você que já viu...bom, deve estar se debulhando em lágrimas.



Não sei quanto a vocês, mas eu amei o trailer e fiquei muito impressionada principalmente com a quantidade de lágrimas que apenas dois minutos de cena variadas conseguiram arrancar de mim. Devo confessar que eu não estava esperando grande coisa, e eu não faço a mínima ideia do porque, mas com certeza esse trailer mudou todas as minhas expectativas.

No elenco, como já mencionei no post sobre as Adaptações Literárias para 2014, temos: Shailene Woodley, como Hazel Grace; Ansel Elgort, como Augustus Waters; Nat Wolff, como Isaac; Emily Peachey, como Monica; Sam Trammell, como Mr. Lancaster; Laura Dern, como Mrs. Lancaster e Willem Dafoe, como Peter Van Houten

      

Como vocês também podem perceber, a data de estréia do filme também já foi marcada lá nos States: 6 de junho, agora resta esperar que não demore muito para estrear aqui no Brasil.



Com o avanço das filmagens foram saindo também diversas imagens do set, que por serem tão legais resolvi compartilhar as que eu mais gosto com vocês.



Essa foto, crio que já faz um bom tempo que esta rodando da internet, e trata-se da Shailene Woodley cortando o seu cabelo enorme para interpretar o papel da Hazel.


Eu adoro essa foto, e nela temos nosso querido John Green com a Shailene ( Hazel GraceAnsel Augustus Waters ) e  Nat Wolff ( Isaac )



Nessa foto temos lá atrás a Shailene mexendo no celular, mas o foco para mim esta mesmo é na cadeira com o nome do John escrito, que aliás esteve sempre presente durante as  filmagens, e ele inclusive postou diversos vídeos quando estava no set de filmagens no seu canal do youtube Vlogbrothers que vou deixar aqui, porém, infelizmente eles não tem legenda, então o negócio é se virar no inglês mesmo. 






O que acharam sobre o Especial A Culpa é das Estrelas? Espero que estejam tão ansiosos quanto eu *-*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Meu Deus! Que teaser e trailer são esses, Julia?!
    Lágrimas escorreram sobre meu rosto e caíram no meu teclado... Espere deixe-me secar as lágrimas restantes...
    Parece que o filme vai ser fiel ao livro, nas cenas que estão dispostas no trailer pelo menos.
    Que não demore para vir ao Brasil!!!
    haha :´))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É! Ficaram lindos né?? Ahahahahah muitas lágrimas mesmo, imagina no cinema? Iremos todos morrer afogados! Pois é, pelo visto o filme vai ser lindo e fiel, mas também com o john supervisionando tudo né? nos da até mais confiança!
      Vai estrear dia 15 de agosto se eu não me engano, agora infelizmente resta esperar T-T

      Excluir
  2. O trailer ficou mt perfeito, chorei demais, adorei o especial, Julia! Mt bom :)

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ficou emocionante!! Perfeito!! *0* Também chorei de mais!
      Muito obrigada Lara!
      Beijoos!

      Excluir

Flickr Images