Crescendo como Saumensch

Lançamento: A estrela que nunca vai se apagar

quinta-feira, janeiro 30, 2014 Julia Pinheiro 2 Comments


Dia 28, um dia antes do lançamento oficial do trailer de A Culpa é das Estrelas , ocorreu o lançamento aqui no Brasil de A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar This Star Won't Go Out ) simultaneamente aos EUA. 

Esse livro conta a história de Esther Grace Earl que tinha câncer na Tireoide e, pra quem não sabe, foi a pessoa que inspirou John Green a escrever A culpa é das estrelas. 


O livro é uma biografia, com a introdução feita pelo próprio John Green que a conheceu em uma convenção sobre Harry Potter,  e uma breve apresentação escrita pelos pais de Esther.

O livro conta também com fotos e desenhos além de uma delicada decoração nas páginas, aparentemente o formato do livro é fantástico!

E como eu sei disso sem ter o livro? Simples, a editora Intrínseca, responsável pela publicação brasileira, fez a boa ação de nos deixar ler o primeiro capítulo do livro em PDF nesse link, só pra deixar o gostinho na boca.




Também é possível ver o vídeo de John Green onde ele fala sobre o livro em seu canal VlogBrothers, porém, a Intrínseca fez o favor de legendar esse vídeo, pois ele acabou fazendo parte do seu próprio marketing. Então, graças a editora esta aqui o vídeo com legenda do John:


 Ele também disse nesse vídeo que em breve ele postará um novo vídeo falando um pouco mais sobre o livro.

E para quem se interessar, como é dito no vídeo do John, dia 1 de fevereiro vai ter um mega lançamento do livro em Boston, que provavelmente não poderemos comparecer pessoalmente, porém, mais uma vez, nosso querido John Green vai transmitir o evento através de seu blog, para nossa alegria!


Alguém mais ai esta ansioso para ler o livro?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu quero muito ler esse livro, principalmente porque ela inspirou a Hazel, mas também porque eu gosto de ler histórias emocionantes como a dela!

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! E olha só: Ela também era potterhead! Já esta na minha lista de livros!
      Beijos Lara

      Excluir

Flickr Images