Crescendo como Saumensch

Maratona Literária 2.0 - #5 Desafio

sexta-feira, janeiro 17, 2014 Julia Pinheiro 4 Comments

 http://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2009/12/percy-jackson-poster-2.jpg
Hoje é o penúltimo dia da maratona, e o desafio diário consta em montar o seu cast dos sonhos de uma adaptação literária, e quem esta hospedando ele é o Café com Blá Blá Blá, e o prêmio é a coleção Feios. No blog também tem mais detalhes e as regras sobre o desafio.

Vamos ao meu cast: escolhi fazer um cast para adaptação literária do filme Percy Jackson e os Olimpianos: o Ladrão de raios, já que a adaptação oficial foi tão decepcionante.

Coloquei abaixo apenas os persnagens que aparecem ou são mencionados nesse primeiro livro da série cujos atores eu achei que poederiam interpreta-los. Na legenda de cada foto tem o ano referente à idade e aparência que correspondem aos meus desejos para o dream cast.

 Ex: Jena Malone hoje tem 29 anos, o que pela idade, ela não se adequaria a interpretar a Clarisse La Rue ( personagem a qual eu a escalei no meu dram cast ), porém em 2003 ela cbe perfeitamente para o papel, por isso coloquei a legenda, pois é um dream cast atemporal. É confuso, mas espero que tenha dado para entender.

Escalei para meu cast dos sonhos de Percy Jackson e os Olimpianos: o Ladrão de raios:


   Asa Butterfield como Percy Jackson   
Referente à 2013

Sophie Nélisse como Annabeth Chase
Referente à 2013

Ruppert Grint como Grover Underwood
Referente à 2005

Sam Claflin como Luke Castellan
Referente à 2000

Zoey Deutch como Silena Beauregard
http://cdn.fstatic.com/public/artists/avatar/2013/08/thumbs/zoey-deutch_a226536_3_jpg_640x480_upscale_q90.jpg
Referente à 2010

 Kaya Scodelario como Thalia Grace
http://media.tumblr.com/6adb5a9eaaaff588e759d5fbe7f6f67d/tumblr_inline_mqmo3dXko11s4ns6r.jpg
Aqui a atriz em 2010

Richard Armitage como Poseidon 
Referente à 2013


Jena Malone como Clarisse La Rue
http://i.prphotos.com/mas_assets/thumb/9418/LRS-039418.jpg
Aqui, a atriz em 2003.


Eu também deveria explicar porque escolhi cada um deses atores para interpretar seus respectivos personagens, porém, todos eles foram escolhidos pelos mesmos dois motivos: a) Aparência física semelhante a descrição do personagem; b) são todos exelentes atores.


E ai galera, o que acharam do meu dream cast?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Seria um cast perfeito, só manteria o Logan como Percy ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também manteria o Logan mais novo como Percy mas não podia colocar os mesmos atores que no filme )=

      Excluir
  2. Olá, indiquei seu blog para participar de uma tag literária, se estiver interessada, confira as regras e o post em: http://1001-livros.blogspot.com.br/2014/01/tag-arco-iris.html?m=0

    Marcelo
    1001 Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marcelo! Fiquei muito feliz por ter me marcado, amei a tag! Vou responde-la e posta-la em breve aqui no blog! Beijos

      Excluir

Flickr Images