Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 13 Week ( 2014 )

sábado, março 29, 2014 Julia Pinheiro 2 Comments


Paris - Eu ainda não fui à Paris, mas minha mãe foi e trouxe esses dois souvenirs de lá que são meus xodós 


 Algo que comece com a primeira letra do seu nome - Essa foi difícil, meu nome é Julia, e eu não conseguia de jeito nenhum encontrar algo que começasse com "j" então achei essa foto a qual eu estou segurando alguns jamelões 



O que vocês tem achado do 52 Week Challenge?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou adorando esses seus posts, qualquer coisa que tenha haver com fotografia me encanta!


    te espero no http://www.whoisllara.com/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso ouvir isso Lara, muito obrigada ♥

      Excluir

Flickr Images