Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge

segunda-feira, março 17, 2014 Julia Pinheiro 6 Comments



Sei que o post é atrasado, afinal esse projeto deveria ser feito desde o começo do ano, porém conheci ele não faz muito tempo, e desde então tenho pensado sobre se seria legal eu participar dele mesmo estando atrasada. Depois de decidir que sim eu tive que passar pelo processo de organizar as coisas, arrumar as fotos e ver como seguir em frente com ele sem que tenha deixado de tirar as fotos. 

Consegui isso semana retrasada, e o post era para ter saído no domingo retrasado, porém por motivos de complicações de saúde, só estou conseguindo fazer esse post ( e atualizar o blog, já que dei uma sumida ) hoje.

Eu adoro tirar fotos ( acho que da para perceber por conta dos outros posts ) e eu já estava ficando interessada em participar de um desses projetos, como o 7 on 7, mas depois de conhecer o 52 Week Challenge eu definitivamente fiquei ainda mais animada!

 Eu conheci esse projeto pelo blog Sim Senhorita, e é um projeto bem simples, você apenas deve seguir a seguinte lista de acordo com as semanas do ano: 

Eu encontrei essa lista também no blog acima, porém eu a reescrevi para ficar com a cara do blog. ( clique nela para vê-la ampliada )
Ou seja, a cada semana do ano você tem dois temas para estarem em suas fotos. Achei um projeto bem legal pois não são muitas fotos e você não precisa ficar pensando muito sobre qual foto tirar e eu gosto de seguir listinhas hihi.

Eu decidi que eu vou postar as fotos de cada semana todos os sábados ( ou seja, as fotos serão referentes a semana que passou, pois sábado é o último dia da semana ) , porém como já se passaram 12 semanas desde o início do ano esse post vai ser apenas um post de introdução, onde além de apresentar o projeto o qual eu vou participar eu vou deixar aqui as fotos correspondentes as semanas que já passaram, com a única diferença que eu apenas escolhi um dos dois temas ( mas apenas dessa vez ) para não ficar muita foto de uma vez só.

Week 1 - Verde


Week 2 - Verão



Week 3 - Água



Week 4 - Cds



Week 5 - Última coisa que eu comprei



Week 6 - Seu livro favorito



Week 7 - Sem filtro



Week 8 - Primeira foto que tirou no ano



Week 9 - Seriado



Week 10 - Por do Sol



Week 11 - Short jeans



Agora esse sábado, vai começar pra valer o projeto, onde vou postar as duas fotos referentes aos temas da semana 12 ( que é a quem ainda estamos e que termina no sábado ).

E ai, o que acharam dos projetos e das fotos?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que fotos perfeeitas, amei! Seus óculos são lindos :)

    beijoss
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
  2. Julia, cada foto mais cativante do que a outra... Meu Deus! E esses Cd's de Rock? Maravilhosos, principalmente o Brand New Eyes do Paramore.
    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! ♥ Sim, são poucos porque eu não compro mais CDs, parei de dar muito valor a compra deles, mas ainda amo os que eu tenho. O brand new eyes é meu xodózinho ♥♥♥ hihi

      Excluir
  3. Oi, Julia :]

    Amo esses projetos de foto, também. E fotografar é uma das coisas que mais gosto nessa vida. Gostei das fotos que tirou e principalmente da sua iniciativa para entrar no projeto.
    Bem legal ^^

    Beijinho,
    May.
    Aguardamos sua visita no Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber! Fiquei com medo que desse errado por eu começar tão tarde e que não houvessem leitores para essa parte de fotografia do blog já que eu falo mais sobre livros né. Eu também amo fotografar *0*. Muito obrigada pelos elogios ♥

      Excluir

Flickr Images