Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 15 Week ( 2014 )

terça-feira, abril 15, 2014 Julia Pinheiro 0 Comments

Não: Vocês não estão perdidos no tempo, hoje é sim terça-feira. Fiquei sem internet no final de semana e tirei ele para descansar depois de duas semanas de provas e seminários. Mas, como não queria optar por deixar de fotografar esses temas eu quis postar eles atrasadamente mesmo, e vou tentar programar os posts para serem postados no sábado, porque toda hora eu atraso >_< .


Super-Herói - Esse tema tem tudo pra ser muito bom de tirar fotos, porém eu não tenho nada sobre super-herói, então a única coisa que eu pensei em colocar foi esse ingresso do filme que eu fui ver sábado, Capitão América 2 ( que por sinal eu amei ). Alguém ai viu também?


Pipoca? Guloseima - O tema original dessa segunda foto era "pipoca", mas é raro eu comer pipoca. Acabei até comendo pipoca esse sábado durante o filme que eu vi ( minha amiga precisava comprar o combo pra ganhar o copo eheheh ) e eu tirei a foto no celular dela, só que deu problema e apagou todas as fotos. Então decidi mudar o tema para "guloseima"( acime é um pote com balas e chicletes, uma foto que eu tirei a muito tempo ). Espero que não haja a necessidade de fazer isso de novo, mas como passei da data de postar, essa foi a única solução rápida que consegui arranjar.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images