Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 17 Week ( 2014 )

sábado, abril 26, 2014 Julia Pinheiro 0 Comments


Galaxy - Fiz essa Bottle Nebula essa semana e estou apaixonada pelo efeito! *-* Essa semana sai o tutorial de como faze-la aqui no blog.


Algo que você ame - Ta, essa foi difícil, depois de muito pensar decidi escolher essa foto, porque além de eu ama-la, ela reúne várias coisas que eu amo: vales, montanhas, rio, frio ( o local onde essa foto foi tirada tem um clima bem frio ), natureza, viajar ( estava viajando quando tirei essa foto ) e esse lugar também me lembra uma banda que eu gosto muito e eu amo música, então foi meio que uma união de muitas coisas que eu gosto em uma foto só, claro que eu amo outras coisas mas essa foto realmente me traz boas energias, e as outras coisas já foram muito bem representadas aqui em outros temas ( margaridas, livros, mar... ). Saudades desse lugar 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images