Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 18 Week ( 2014 )

domingo, maio 04, 2014 Julia Pinheiro 0 Comments



Uma Lembrança Boa - Não fazia ideia do que colocar aqui, então achei que a melhor foto para representar esse tema sera a foto do meu Memory jar, que é a onde eu guardo, em pequenos pedacinhos de papeis, todas as coisas boas que vem me acontecendo durante o ano. Falei melhor sobre ele e sobre esse projeto aqui.



Céu - Eu sou apaixonada por pôr do sol e esse em especial me encanta. Eu estava no ônibus viajando ( dai o motivo dela estar meio tremida ) e quando acordei me deparei com essa cena espetacular. O céu parece um mar de nuvens, com todas essas camadas de cores diferentes e harmoniosas. Amei esse céu e acho que esse tema ficou muito bem representado. Ah! A foto ainda esta sem nenhum efeito, incrível não?

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images