Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 19 Week ( 2014 )

terça-feira, maio 13, 2014 Julia Pinheiro 2 Comments


Esmalte - Não tinha como esse tema ter uma foto menos sem graça por motivos de: só pinto a unha de preto, o bom, básico e simples preto. O que eu percebi indo tirar essa foto é que eu acabo acumulando uma grande quantidade de vidrinhos diferentes de esmaltes pretos, o que é estranho.



Disney - Eu amo Monstros S.A. e eu acabei me dando um ovo de páscoa ( depois da páscoa ehuehue ) de criança que vinha com esse "copo" que serviu de porta lápis e que eu simplesmente amei e decidi colocar uma foto dele nesse tema mesmo o Sulley sendo de um filme Disney Pixar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Poxa vida, precisa colocar mais cor nesses esmaltes hein! Talvez um azul escuro, um vermelhão... rsrs Brincadeira!
    Eu gosto de pintar a unha de várias cores, mas depende do meu humor, tem vezes que eu tiro um esmalte e pinto da mesma cor... Acho que é normal né? rs
    Adorei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euheueuehuheuheue acho que sim, não sei. Afinal o que é normal? euhuehuehu
      Obrigada flor, beijos

      Excluir

Flickr Images