Crescendo como Saumensch

#Conhecendo seu blog

quinta-feira, maio 08, 2014 Julia Pinheiro 2 Comments


Minha parceira, Thayane, dona do blog Simplesmente Medeiros, me marcou nessa tag, e eu adoro responder à tags, e essa em especial é bem fácil, basta você responder ao seguinte questionário:
  • Como escolheu o nome do seu blog? 
Como é um blog pessoal queria um nome que não fosse restritamente voltado a livros, mas como eu não tinha/tenho a necessidade de demasiadas informações pessoais, precisava de um nome amplo, bonito E impessoal. E com isso, depois de muito pensar, acabei enfiando na minha cabeça que queria um nome que tivesse a ver com A Menina Que Roubava Livros, e dai tem esse capítulo Crescendo como Saumensch, e eu simplesmente amei! Ficou perfeito e combinando com todos os nomes dos meus usuários. Algo impessoal mas que ainda assim remete a livros ♥


  • Há quanto tempo tem seu blog? 
Bom eu criei o blog em algum período do ano passado e passei muuuuuito tempo trabalhando nele, vendo o layout, criando banner, editando HTML, esse tempo eu realmente não tenho noção do quanto durou e quando eu realmente criei o Crescendo Como Saumensch, mas em setembro do ano passado estava saindo meu primeiro post sobre a bienal do livro >.<


  • Como você divulga seu blog?
Bom, tem a fan page do blog no Facebook, onde eu sempre aviso quando esta saindo novos posts, tem o Instagram do blog onde eu tenho a oportunidade de ter uma relação mais próxima com os leitores, pois eu além de divulgar os posts tenho a oportunidade de fazer perguntas e dar notícias rápidas, e tem o Skoob, onde eu convido algumas pessoas por recados a lerem as resenhas aqui do blog de livros que elas desejam ler.

  • Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog? 
As resenhas de livros, que também é o assunto predominante na maior parte dos meus posts.


  • O que motivou você a criar um blog?  
Eu comecei a acompanhar o blog da Mel, e achei algo incrível porque te permite conhecer pessoas que goste das mesmas coisas que você, compartilhar informações, ajudar a formar opiniões...enfim, achei isso incrível, principalmente com o fato de poder falar mais sobre os livros que eu leio e encontrar novos leitores, porque pessoalmente não conheço muitos.


  • Você mora aonde? 

Brasil, RJ - Rio de Janeiro

  • Quais seus objetivos com o blog?
Claro que tenho a ambição louca de um dia ganhar algum dinheirinho com ele e ter parcerias com editoras, mas por enquanto, meus objetivos são conhecer mais leitores para que eu possa compartilhar minhas angústias, desesperos, felicidades, ..., literárias e-e


  • Quais blogs você visita frequentemente?
Além dos blogs da Thay e da Lara, minhas duas parceiras, também visito o blog da Isabelao da Anao da Lolla e ,principalmente, o blog da Mel ♥


  • O que te inspira a criar os post?  
É muito aleatório. As vezes tudo, as vezes nada, as vezes algo que eu gosto, as vezes algo que eu não suporto. As vezes a inspiração simplesmente vem do nada.


  • Qual a sua idade? 
Quinze.

  • O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Além de dormir e descansar? rss Eu amo ler ( dãh? ), amo ouvir música, tocar violino, desenhar, fazer artesanatos, ir a museus, sair pra tomar café...

  • Gosta de café? 

Amo!! Me traz problema de estômago mas a felicidade que vem junto compensa 


  • Pretende fazer algo em 2014 para o blog? 
Claro! Milhões de coisas! Novos projetos, novas categorias, mais posts, mais dedicação... enfim, evoluir da melhor maneira possível.


Adorei responder às perguntas, e quero indicar a tag para a Lara, do Whoisllara, e a Isabela do Let It Bela . 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que tag mais legaaal e adorei você ter me indicado, obrigada! HUAHUA Acho o nome do seu blog tão interessante e diferente, adoro ele. E me identifiquei em várias coisas com você <3 Aliás, você toca violino? QUE DEMAIS! (não me identifiquei nessa, mas acho lindo HUAHA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, flor! Obrigada *-* Sim eu toco um pouquinho, ainda estou aprendendo. euheuhehu aguardo suas respostas =3

      Excluir

Flickr Images