Crescendo como Saumensch

A Culpa é das estrelas: Cena deletada com participação de John Green

sexta-feira, junho 13, 2014 Julia Pinheiro 4 Comments


Bom, a mais ou menos uma semana atrás estreou a adaptação literária do livro A Culpa é das Estrelas, que eu falei sobre nesse post, e ainda em clima de TFIOS, no evento que rolou sobre o filme, o The Night Before Our Stars foi divulgada uma cena deletada no filme *snif* que o John Green participa! Yey!! E mesmo que já faz mais de uma semana desde sua divulgação me achei na obrigação de compartilhar essa cena com vocês porque ela é simplesmente adorável ♥ 


E ai, o que acharam da cena?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá! Queria me desculpar pelo meu sumiço nos últimos meses, estive muito ocupada com a escola, mas agora tudo vai voltar ao normal.
    Queria mt que essa cena tivesse no filme, mas mesmo sem ela, achei acede perfeito, uma ótima adaptação!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem , é super normal! Tenho passado pelos mesmos problemas, então peço desculpas também. Sim, foi perfeito *-*

      Excluir
  2. Eu queria muito que eles não tivessem deletado essa cena do filme. Acho que ia ser muito legal pra quem leu o livro, poder ver o John Green. Sobre o filme: acho que nunca chorei tanto na minha vida. Fiquei muito feliz de ver que conseguiram deixar a história o mais fiél possível ao livro.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que seria muito legal ter visto essa cena no cinema *-* Também chorei muito no filme =')

      Excluir

Flickr Images