Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 22 Week ( 2014 )

segunda-feira, julho 07, 2014 Julia Pinheiro 4 Comments

SIM! O Week Challenge voltou!! YEY! Por mais eu eu esteja sendo um desastre para cumprir as datas desse desafio eu ainda não desisti de faze-lo, então, essa semana provavelmente vai ter um post por dia para colocar em dia os desafios, e já estamos na semana 28, é isso mesmo produção? Como passa rápido....


Lembrança de 2013 - Uma das coisas que eu mais esperei foi para ver o sol se por no Arpoador, e consegui realizar esse meu grande desejo no finalzinho do ano passado e foi incrível! Um lindo espetáculo, tem até uma outra foto desse dia nesse post, mas nessa foto em especial eu decidi colocar um efeito de foto antiga por estar representada aqui como uma lembrança, sei lá, acho que gostei.




Sépia - Devo confessar que não gosto muito desse efeito então coloquei ele nessa foto em um tom bem mais brando e acabei gostando. Na foto é o Sirius Black, que foi meu cachorro por um mês enquanto se decidiam o que faziam com os filhotes da cachorra do caseiro do meu sítio, vou sentir saudades desse sorrisinho eheh  

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindas, adorei as fotos!
    Sirius Black, oin <3 Ótimo nome pra um cachorrinho, amei!!!! hahahaha


    palavras alienadas

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei começar esse desafio, mas não consegui ): Eu sempre me perco nas datas e não consigo me organizar pra fazer as publicações.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu também huehueuhe eu estou sempre atrasada mas me recuso a desistir porque achei muito legal! Mas o combinado na verdade era postar todo sábado >.> E quando eu me perco, tem sites na internet que contam as semanas, dai ajuda bastante ;)

      Excluir

Flickr Images