Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 23 Week ( 2014 )

terça-feira, julho 08, 2014 Julia Pinheiro 2 Comments

 

Planta molhada - O destino sorriu em meu favor! Pois fazia bastante tempo que não chovia e hoje acho que só choveu para eu poder tirar essa foto que eu adorei *-*



Filme favorito - Não posso escolher pois são muitos, então eu simplesmente decidi reduzir a escolha entre as animações que não são da Disney, porque ai não há dúvidas: Tonari no Totoro, ou Meu Amigo Totoro, ganha ♥  Amo demais essa animação, ela é tão doce, tão cheia de sonhos e loucuras. Na cena acima está Mei na primeira vez que ela se encontra com o grande espírito da floresta ♥ 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Que fotos lindas! Mas que desafio, tag, não sei, é essa? Fiquei curiosa.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim: tem uma lista com desafios semanais de temas que você tem que tirar foto. Eu falei dele aqui ó: http://crescendocomosaumensch.blogspot.com.br/2014/03/52-week-challenge.html >.<

      Excluir

Flickr Images