Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 26 Week ( 2014 )

quinta-feira, julho 10, 2014 Julia Pinheiro 2 Comments



Junk Food - Como vocês sabem eu estou fazendo vários desafios essa semana para me colocar em dia então foi um milagre eu ter achado por acaso essa foto no meu computador, ela é bem velha e não tem uma qualidade muito boa, mas era tudo que eu tinha, então...



Algo que te inspire - Estradas. Pode parecer meio sem noção mas eu AMO estar em movimento em uma estrada, com o vento no rosto, vendo a paisagem mudar, indo para qualquer lugar longe, amo a sensação que me passa de liberdade e sempre é o momento que mais surgem ideias na minha cabeça.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A primeira foto me deixou morrendo de fome, então, eu te odeio. Eu também adoro estar em movimento numa estrada! Não gosto de certos lugares, que tem um cheiro enjoativo e terrível, mas outros são lindos e fantásticos! E a liberdade, o vento em seu rosto, as árvores... tudo!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir

Flickr Images