Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 27 Week ( 2014 )

sexta-feira, julho 11, 2014 Julia Pinheiro 2 Comments


Praia - Amo muito o mar, a maresia, o encontro do céu com a água, a areia... mas odeio a muvucada que ficam aqui nas praias do Rio de Janeiro o que me desestimula muito a ir, portanto, infelizmente é raro eu contemplar uma vista dessas ♥ 


Algo que colecione - Eu coleciono muitas coisas mas para não repetir fotos decidi tirar uma das minas lanternas ♥ Eu sou apaixonada por lanternas e tenho outras além dessas só que estavam apagadas então... Pois é, eu tentei tirar uma foto legal, tentei, mas, no escuro, foi o que deu...

You Might Also Like

2 comentários

  1. As praias, quando não são poluídas, são lindas! Mas não gosto de ir, não gosto das pessoas dela, não gosto do barulho das pessoas nela. Adoraria ir para uma ilha calma e deserta, aí sim eu poderia aproveitar.

    Essas lanternas, luminárias, são lindas. Eu não coleciono, mas adoraria colecionar. Porém, tenho outras coisas para colecionar ainda.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que o tumulto de gente estraga a praia ehehe mas essa estava vazia ♥

      Excluir

Flickr Images