Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 28 Week ( 2014 )

sábado, julho 12, 2014 Julia Pinheiro 6 Comments



Alguma coisa antiga - Um vinil dos Beatles que era da minha mãe ♥  Um dos poucos que ainda se encontra em boa conservação. 




Óculos - Achava legal óculos, mas eu já enjoei um pouco, além do mais, sendo míope e ainda tendo astigmatismo é sempre horrível depender de óculos para enxergar as coisas, porém ainda prefiro comprar os óculos de armações grandes. Esse eu comprei em uma feira de antiguidades por vinte reais hihi

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nunca vi um vinil pessoalmente, parece ótimo escutá-lo.

    Óculos, odeio, mas tenho que usar. Tenho que comprar lente de contato um dia. Eu também prefiro de armações grandes.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinis são tão awn ♥ Mas eu ainda não comprei uma vitrola para escuta-los </3 Também gostaria de ter lentes \o/

      Excluir
  2. Ahhhhhhh, Beatles <3
    Ficou linda a foto.

    Que óculos bacana! Amei.


    palavras alienadas

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, e esse vinil lindo dos Beatles? Amei! Lindas fotos, aliás. Eu odeeeio usar óculos e meu grau é bem alto, mas agora uso lentes de contato e elas foram minha salvação HAUHAUHA Acho muito bonito esse estilo de armação.
    (let-itbela.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você ia gostar do Vinil ;D Obrigada! Já tentei usar lentes, perdi em pouco tempo e traumatizei </3

      Excluir

Flickr Images