Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 29 Week ( 2014 )

terça-feira, julho 29, 2014 Julia Pinheiro 4 Comments


 Memórias da infância - Incenso. Eu amo incensos e todos os seus diversos aromas, mas não importa qual aroma eu escolha todos tem um cheirinho de infância. Minha mãe era bem hippie quando eu era pequena e sempre tinha algum incenso queimando em alguma parte da casa a qualquer hora do dia o que marcou bem minha infância. Hoje o único canto de casa que ainda se queima incensos é meu quarto, acabei pegando o hábito que minha mãe abandonou.



Café - Não é café, é chá, mas acho que deve valer, afinal ambos tem cafeina, certo? Gosto muito de café, porém como sempre esquecia de fotografar o momento quando eu estava me deliciando com um acabei escolhendo essa foto mesmo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu sempre acompanho os seus posts, mas nunca paro pra comentar. Mas, de forma geral, adoro as suas fotos! Esse projeto é mesmo muito legal, um dos meus preferidos.

    Incensos também me lembram um pouco a infância porque minha vó adorava deixá-los queimando. No meu quarto volta e meia acendo um <3

    Que foto mais linda! Chá e café são os dois melhores companheiros pra uma leitura, né? Amo os dois.

    palavras alienadas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, apareça sempre que puder =3 Sim, amo tomar chá ou café enquanto leio ♥

      Já estou seguindo seu blog. PS.: Amo essa banda *-*

      Excluir
  2. Sua louca! Não coloque xícaras em cima do livro, ainda mais aberto. Adhaudhaudhaudhauhdaudhuahduahdua :v Não gosto de café caseiro e o único chá que eu provei odiei. Mas enfim, adoro esse projeto, e as fotos são perfeitas! E o incenso, eu odeio. Odeio fumaça. Odeio o cheiro dele.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só parece que esta encostada, mas não estava não >.>

      Excluir

Flickr Images