Crescendo como Saumensch

TV Capital: finalmente notícias de A Esperança parte 1

quarta-feira, julho 09, 2014 Julia Pinheiro 1 Comments



E durante tanto tempo A Esperança parte 1 ficou fora ar. As filmagens acabaram ( detalhe: as filmagens dos DOIS filmes acabaram ) e nada de nada. Eram raras as cenas do set de filmagens que se achava na internet, eram raras as notícias, e tudo o que ficava no ar mesmo era ( e ainda é ) a pergunta dos fans: Cadê o trailer?

Poster oficial do filme
Pois bem tributos, o trailer não saiu, mas agora nossa ânsia pelo menos esta sendo saciada aos poucos: mais imagens do set, mais notícias, o poster oficial e, não um, mas DOIS teasers incríveis já disponibilizados pela Paris Filmes no youtube legendados.


E hoje mais cedo saiu esse daqui:


Já estão surtando? Eu já! ashfdkhjsjslkfla


E não acaba por ai, segue algumas imagens do set de filmagens, são poucas, e a maioria são da mesma cena, mas isso deve ao fato de que além de serem poucas as imagens divulgadas mesmo, a maioria não tem muita qualidade, mas qualquer coisa esta valendo para suprir nossa curiosidade, não é mesmo?








Já viram que as cenas de batalha prometem bastantes emoções, né?




Lembram-se da angustia que é quando a Katniss e o Gale se infiltram na multidão da Capital?


Agora vamos as stills. Confesso que procurei bastante por elas, mas infelizmente, elas ainda são muito poucas pela internet, porém devemos confessar que são de boa qualidade. Acima temos nossa tão odiada Alma Coin




Seria o reencontro de Katniss com os sobreviventes do Distrito 12?


E eis ai nosso querido Philip Seymour Hoffman. Fico me perguntando se essa seria uma cena real dele ou computadorizada ='(


E para fechar esse pequeno "Especial A Esperança" fiquem ai com os agradecimentos dos envolvidos no filme com fim das gravações:

Willow Shields, pelo Instagram:
É um momento tão amargo… A Esperança: Parte 1 e 2 estão oficialmente terminados! Tem sido uma viagem tão maravilhosa e eu não consigo esperar até que vocês vejam os filmes! É uma parte enorme da minha vida e eu quero agradecer a todos vocês por apoiarem a nossa série em todo o caminho. Você está animado ou está ANIMADO para ver A Esperança?

Jena Malone, pelo Instagram:
Fotografia tirada no meu último dia de filmagens de toda a série Jogos Vorazes. Foi um sentimento triste, mas bonito. Deixando um personagem que amo. Sabendo que vou sentir saudades dessa família maravilhosa que fiz parte. Que incrível jornada foi.

Nina Jacobson, pelo Twitter:
Está finalizado. Obrigada @SuzanneCollins. Obrigada @Hibbits (Francis Lawrence). Obrigada fãs de Jogos Vorazes. Além disso, estou sem palavras.

Sam Claflin, pelo Twitter:
(1/3) Eu só quero/preciso expressar meus agradecimentos a todos (elenco, equipe e fãs) que trabalharam tão duro por tanto tempo por fazerem…
(2/3) Jogos Vorazes aquilo que é hoje. Mas também por confiar em mim o suficiente para me deixar ser parte disso. Me sinto privilegiado, honrado e tão…
(3/3) sortudo de ter partilhado essa oportunidade com tantas pessoas apaixonadas e talentosas.

Jennifer Lawrence , Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Woody Harrelson se abraçam no ultimo dia de filmagens ='(

E ai tributos, animados com A Esperança parte 1?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ah, ah! Acabei os livros, necessito dos filmes!!! Adorei as fotos, sei de quais cenas são. Ansiosa!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir

Flickr Images