Crescendo como Saumensch

Until de Very End - Três anos de Relíquias da Morte parte 2

terça-feira, julho 15, 2014 Julia Pinheiro 0 Comments


15 de Julho de 2011: uma data que diz muito à nós, Potterheads. Hoje faz exatos 3 anos que o último filme da saga Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, estreou nos cinemas.


A data ficou conhecida como "O fim de uma era" mas não é assim que foi visto pelos fãs, porque mesmo depois de três anos estaremos com Harry Potter até o final, mesmo depois de três anos nós ainda dizemos "Always".

A primeira foto deles três juntos  
E com a intenção de relembrar esse dia da melhor ou pior maneira possível separei alguns vídeos que foram lançados na época em que o filme foi lançado e que tem uma combinação de música e imagens tão nostálgica que é de cortar co coração, mas vale a pena rever cada um deles e reviver cada um desses momentos ♥


Calls me Home - Shannon LaBrie

"Tantos anos,
Podem deixar para trás,
Infelizmente até este momento"



Sky's Still Blue - Andrew Belle

"Seu coração é uma cidade
Seus olhos são fixos
A mente conta uma história
Com dez mil fotos"




I Got You - Leona Lewis

"O mais estranho
É que estamos mesmo no fim
E o que me deixa louca
É que percebi em minha cabeça
Que eu tenho orgulho de dizer "eu estarei com você"



End of an Era - Oliver Boyd and the Remembralls

" Você nunca imaginou o que
Acontecerá quando isso terminar?
Como nós podemos deixar
Aqueles que chamamos de amigos?
E eu sei, é apenas uma história, mas
Para muitos é mais do que isso."
  

Despedida do Trio no último dia de filmagens </3
Gostaram dos vídeos? Eu chorei ='( 




You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images