Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 30 Week ( 2014 )

sexta-feira, agosto 08, 2014 Julia Pinheiro 4 Comments


Estados Unidos - Não tenho nenhum tipo de conexão nacionalista com os Estados Unidos, ( sou muito mais a Inglaterra, apesar de amar as suas paisagens naturais ) e nem nunca fui lá para ter algum souvenir ou bandeirinha, então eu decidi colocar a foto do meu broche com o símbolo de Hogwarts e a minha varinha do Ron Weasley que foram presentes de dois amigos meus, direto de Orlando, EUA ♥ 




O que quiser - Escolhi uma das últimas fotos que eu tirei, que é a visão que eu tenho da minha casa do pôr do sol, uma cena que eu não me canso de presenciar e que consegue sempre me deixar um pouco mais feliz e lembrar que a beleza pode ser encontrada nas coisas mais simples do dia-a-dia.

You Might Also Like

4 comentários

  1. E.U.A... é um país bonito, confesso. Mas não é o país que eu mais tenho vontade de ir. É um dos últimos que eu quero ir, realmente. Só iria para ele para a Comic-con e eventos assim. Prefiro conhecer a Middle-Earth, Canadá, Suécia, Islândia e Noruega antes.

    Pôr do Sol... é um evento tão comum, mas isso não tira a beleza dele. Do meu quarto eu tenho uma visão parecida com a sua... adoro quando a natureza me presenteia assim.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amo sua fotos Júlia! A do pôr do sol ta muito linda :)

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir

Flickr Images