Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 31 Week ( 2014)

sábado, agosto 16, 2014 Julia Pinheiro 1 Comments


Como estão as férias - Não estou de férias, faz um mês que minhas férias acabaram, então eu tirei uma foto de "como está meu final de semana" que foi basicamente ficar o dia sentada na grama, debaixo de uma árvore enquanto eu lia ♥ 


Asas - Devo confessar que tem, certos tópicos desse desafio que eu realmente não entendo, tipo esse, ainda bem que eu lembrei desse meu CD do Paramore que veio bem a calhar.

Estive sem internet desde sexta passada, então esse post é o desafio da semana passada que era para ter sido postado sábado passado, inclusive estou toda atrasada com os posts, mas agora que minha internet esta estabilizada acho que as coisas vão voltar ao normal e o desafio que teria que ter sido postado hoje provavelmente sai durante a semana.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo! As minhas férias também já passaram, e o meu fim de semana se resume a post, uma vez ou outra casa da amiga, uma vez ou outra cinema, e leitura!

    Asas... as de borboleta, anjos, dragões, são lindas e magníficas. Amo isso de asa, uma coisa tão frágil e que é tão útil. Pena que os humanos não tem asas.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir

Flickr Images