Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 32 Week ( 2014 )

sexta-feira, agosto 29, 2014 Julia Pinheiro 2 Comments



Cor Favorita - Preto. Para mim preto não é básico, é essencial, tudo meu é preto, e é muito raro você encontrar alguma coisa minha de outra cor, seja mochila, bolsas, roupas, enfim, e para representa-la decidi usar a ideia de um ig literário no instagram chamada "livro colorido", ou algo do tipo, em que você mandava a foto com todos os seus livros que tiverem sua cor favorita, não tem todos na foto, mas ai esta.


Citação Favorita - Essa foi muito difícil de escolher, eu tenho um caderno só com 100 páginas recheadas de milhares de citações favoritas, mas decidi restringir aos livros que eu tenho, e acabei escolhendo esse trecho do livro As Vantagens de Ser Invisível, um dos livros que mais mudou a minha vida  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Minha cor favorita também é o preto. Na verdade, não tenho bem isso de cor favorita, e o preto não é exatamente uma cor, é a falta de luz, mas ok.

    Minha citação favorita... seria extremamente difícil de conseguir. Eu colocaria praticamente todos os livros de A Song of Ice and Fire, haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir

Flickr Images