Crescendo como Saumensch

Take these broken wings and learn to fly...

segunda-feira, setembro 08, 2014 Julia Pinheiro 4 Comments



Hoje decidi estrear uma nova categoria aqui no blog, hoje decidi falar de moda. Nunca tinha tido vontade de fazer um post falando sobre o assunto, mas depois de conhecer esse trabalho artesanal incrível não conseguia parar de pensar que deveria compartilha-lo aqui no blog.

Estou falando do trabalho de Roza, nascida no Cazaquistão, que depois de trabalhar por oito anos dentro da indústria de moda em Nova York encontrou seu próprio estilo e lançou sua própria marca chamada Shovava, cujo significado seria algo como atrevido ou lúdico.



 Em sua loja online vende-se muitos tipos de peças de roupa, desde saias a blusas, todas personalizadas por seus desenhos incrivelmente detalhados que sempre tem a ver com elementos da natureza, sempre levando a uma harmônia, porém o foco da loja ( e o motivo do post ) são suas echarpes inspiradas em aves, que além de ser um trabalho lindíssimo e inspirador, ainda faz das mulheres parecerem possuir assas. Confiram alguns modelos.


























A modelo acima ( e da maioria das fotos )? É a própria artista, linda não?





Além de você poder ver bem de perto os detalhes das pinturas a Roza também deixa várias fotos com várias outras ideias de como se usar os lenços.







O que acharam sobre os lenços? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai, que lindos! Amei eles, ficaram tão legais. Não conhecia o trabalho dela, mas fiquei muito feliz de conhecê-lo.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Geeente, que sensacional a ideia das asas! Muito lindo mesmo. Eu usaria uma dessas com certeza, haha *_* E a artista é linda sim. Ótima iniciativa a sua de fazer posts sobre moda, yay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também desde que vi fico desejando usar um desses lenços ♥

      Excluir

Flickr Images