Crescendo como Saumensch

52 Week Challenge: 35 Week ( 2014 )

terça-feira, outubro 21, 2014 Julia Pinheiro 0 Comments


Estrelas - Quando eu era pequena minha prima sempre fazia essa espécie de origami que formava uma estrela bem perfeitinha, e eu nunca consegui fazer e isso sempre foi uma tristeza bem marcada da minha infância, mas esses dias, não sei o que me deu que eu decidi me dar mais uma chance e eu consegui fazer essas ehehe


O que você fez hoje - Bom, eu encapo cadernos, geralmente com tecido, mas esse bimestre resolvi fazer na capa do meu caderno uma coisa diferente: encapei com cartolina preta e decidi escrever músicas e poesias e desenhar símbolos de banda e essas coisas em caneta branca. O que me deu a inspiração foi o livro Eleanor & Park ( resenha aqui ), onde, em algumas passagens, Eleanor menciona fazer isso com o caderno dela. Hoje resolvi tirar o dia para fechar a capa e terminar o serviço.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images