Crescendo como Saumensch

Sing! TÓPAZ

segunda-feira, outubro 20, 2014 Julia Pinheiro 0 Comments


Eu voltei gente, pra começo de conversa, devo avisar que os posts por enquanto muito provavelmente vão ser curtos como esse, pois eu operei essa sexta e eu ainda não estou muito bem para voltar a fotografar e montar posts mais elaborados. Mas enfim, decidi apresentar a vocês hoje a Banda Tópaz, uma banda que é meu xodó a quase 3 anos e que dia primeiro desse mês lançou seu novo CD chamado Nós Somos os Piores, um CD que eu não me canso de escutar desde que eu ouvi.


Falando um pouquinho da banda que tem mais de 4 anos e 4 Cds e composta por esses 4 componentes que são divertidos, simpáticos e umas graças. Na foto temos, na ordem,  Lorenzo Flach (Guitarra) , Cris Möller (vocais e guitarra), Alexandre Nickel (vocais e baixo) e Leandro Neko (Bateria). Como eu disse, apenas falando "um pouquinho" porque o real objetivo aqui na verdade é apresenta-los ao novo CD deles, esse daqui de baixo:


Eu não sei vocês, mas eu tenho dessas de "paixão a primeira vista", pelo menos com o Tópaz, só de eu olhar o nome de uma música já me vem um sentimento de: eu vou amar essa música. E com esse CD não foi diferente, acima tem a lista das músicas que saiu antes do CD em si e que me deixou morrendo de curiosidade, mas hoje todas as músicas já estão disponíveis para download aqui.


Fiz aqui uma pequena playlist com as músicas do CD, para ficar mais fácil, espero que curtem o trabalho dessa galera que eu já sou fã de carteirinha:


Alguém ai já conhecia a Banda Tópaz?

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images