Crescendo como Saumensch

Disney, natal e tempo

domingo, dezembro 28, 2014 Julia Pinheiro 0 Comments



Sim, sim, eu desapareci. Mas enfim, estou de volta  e com novidades. A questão foi que muita coisa aconteceu de uma vez: não estava indo bem na escola, e tiveram semanas de entregas de milhares de trabalhos, depois revisão e depois as provas finais, que eu depois de muito sufoco, consegui passar direto para viajar para a tão mágica Disney e logo que eu cheguei: NATAL. Mal deu para respirar.

Enfim, vou fazer um post melhor falando das minhas compras da viagem, mas uma das minhas aquisições foi minha tão sonhada máquina e hoje consegui passar minhas fotos e pretendo tentar colocar em dia os desafios fotográficos postando mais de um de uma vez para tentar terminar a tempo.

Amanhã provavelmente já começam os posts sobre a viagem, agora, sobre livros, provavelmente vai demorar a sair resenha já que durante essa bagunça não consegui finalizar nenhuma leitura, mas não faltará posts e novidades nessas férias.

Por enquanto é só pessoal, até logo ( de verdade, pra valer, mesmo ).

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images