Crescendo como Saumensch

Os melhores livros do ano e as leituras mais esperadas para 2015

terça-feira, dezembro 30, 2014 Julia Pinheiro 2 Comments



Esse ano não foi um bom ano no quesito "leitura", me enrolei toda, acabei arrumando vários cursos, vários eventos, vários compromissos, e por isso não li muitos livros, mas mesmo assim resolvi separar os 7 livros que eu mais gostei do ano ( simplesmente porque eu gosto desse número ehehe ).




Extraordinário | Eleanor & Park | O Hobbit ( acabei de ler ontem, já já sai resenha )





Tenho em casa mais de vinte livros que ainda não li, então escolhi também os sete dentre eles que estou mais ansiosa para ler.


Sangue de Tinta - é o segundo da trilogia Mundo de Tinta que se tornou uma das minhas favoritas. 
Its Kind of a Funny Story - ia falar dele só no post sobre minhas compras de viagem, mas ele é um livro que já tenho esperado faz tempo para ler e não podia faltar nesse post.


Dom Casmurro - foi até pedido pela escola, mas por conta dos meus cursos não consegui finalizar a leitura e quero muito ler o final.
O Corvo - também cheguei a iniciar a leitura, que estava gostando muito, mas por conta de alguns contratempos tive que dar uma pausa e acabei nunca retornando.


Morro dos ventos uivantes - tinha uma outra edição mas acabei dando de presente e comprando essa por ser bilíngue e tudo mais.
1984 - já faz uns 3 anos desde que morro de vontade de ler esse livro. Cheguei a iniciar a leitura também, mas acabei colocando outros livros na frente.
On the road - comecei a ler esse livro até perceber que o ano estava acabando e que eu ainda não tinha lido O Hobbit, que meu amigo me deu de presente e tanto fez questão que eu lesse, então acabei deixando de lado para começar O Hobbit.


Foi um post bem rapidinho, mas foi só pra atualizar o assunto de livros e ter uma pequena ideia do que eu espero no quesito "leitura" para 2015. E vocês? Já tem suas metas?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Ju (posso te chamar assim? haha)!
    Seu blog e suas fotos são muito lindos! Ao ler a sua descrição me deu vontade de conversar contigo (livros, gatos, dias frios <33).
    Estou lendo O hobbit e estou gostando muito até o momento. Fiquei surpresa com os comentários engraçados, tão diferente da fama do Tolkien. Quero ver resenha \o/. Você já leu Convergente?
    Eu também quero mais clássicos em 2015, principalmente brasileiros. 1984 merece um lugar na sua lista mesmo, porque é muito bom! Acho que foi a minha melhor leitura do ano. O livro que mais quero é A redoma de vidro, da Sylvia Plath. Espero que consiga comprar ano que vem.
    Momento propaganda: eu ficaria super feliz se você visitasse meu blog ;). Indiretas everywhere hahah.
    fatflyingpig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, adoro que me chamem de Ju :D

      aawn, obrigada! Fico sempre muito feliz, e sinta-se a vontade para voltar sempre <3

      Também fiquei bem surpresa com O Hobbit, já já sai resenha sim, pode deixar.

      Já li Convergente sim, você pode achar inclusive a resenha dele na pagina do menu dedicada a várias outras resenhas ;)

      Pode deixar que eu vou visita-lo sim e obrigada pela sua visita <3

      Excluir

Flickr Images