Crescendo como Saumensch

7 on 7: Janeiro 2015

terça-feira, janeiro 13, 2015 Julia Pinheiro 4 Comments










1. Meu gato tem estado muito charmoso esses dias. Não pode me ver que se joga no meu pé pedindo carinho. Não resisti e decidi postar essa foto por que é muito amor.

2. Tenho estado muito mais animada com as minhas aulas de música e estou aprendendo agora uma do Tom Jobin então

3.  Finalmente instalei o meu tablet de desenho ( mais uns dos itens que eu comprei na viagem e que vou mostrar com mais detalhes depois ) e comecei a fazer uns rabiscos, acho que estamos quase nos entendendo.

4. FEIJÕEZINHOS DE TODOS OS SABORES!! Sem sombra de dúvida a compra mais divertida da viagem. Minha prima inclusive estava aqui esses dias, então ela sorteava um feijão de olhos fechados, me mostrava, eu via qual era o sabor, ela comia, e só então eu contava de qual era, e foi muito divertido! Já comi de vômito, mas isso é assunto pra outro post ehehe

5. Eu amo o mar, mas todas as praias do Rio são muito cheias e agonizantes nessa época, então um amigo meu de Niterói acabou me chamando pra essa praia linda em Icaraí, vazia e com o mar azulzinho, amei amei, que saudade dessa¨água e dessa vista

6. Fui para o sítio no final de semana e não tem nada melhor do que passar o calor do Rio de Janeiro dentro desse lago

7. Essa árvore do sítio está sempre florida e não aguentei o contraste desse vermelho com o céu, amei essa foto


PS.: Bom gente, esses dias tenho saído bastante, em parte pra fazer mais fotos e postar mais coisas diferentes aqui, principalmente porque já tinha feito uma boa quantidade de posts e programado pra sair um por dia ( inclusive esse que eu editei para incluir isso ) mas eu não sei o que aconteceu que nenhum foi postado de acordo com o programado, dai o blog ficou novamente parado e o projeto foi novamente atrasado ( já comecei mal né, mas tudo bem ). Enfim, agora que baixei o aplicativo do Blogger vou conseguir postar os posts programados até na rua, então espero que não haja mais problemas como esse.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Suas fotos são puro amorzinho <3. Gosto principalmente dos tons das cores.
    Estou com inveja do seu gato e do carinho que ele mostra, porque os meus passam reto hauhau (menos quando a Nina está no cio, mas não conta, já que ela se esfrega até na janela). Preciso urgentemente de piscina, praia, lago, qualquer coisa com água, porque esse calor está me matando :ddd. Tenho uma curiosidade enorme para experimentar os feijões (a de vômito deve ser uma delícia) e a cerveja amanteigada (apesar de todo mundo falar que é ruim).
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada <3

      Meu gato é bem dengoso sim ahaha

      A cerveja é bem doce sim, mas é gostosa e-e

      beijinhos!

      Excluir
  2. Amei as fotos, muito lindas! Queria muito saber tocar um instrumento, os que mais tenho vontade são violino e bateria, mas é bem difícil achar um professor na minha cidade.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lara <3

      Aqui na minha cidade também demorou muito até eu achar, mas continua a busca, quando cê menos espera cê encontra ;)

      Excluir

Flickr Images