Crescendo como Saumensch

Orlando: Hollywood Studios

sexta-feira, janeiro 02, 2015 Julia Pinheiro 2 Comments


No meu segundo dia de viagem fomos para o Hollywood Studios, que é sem sombra de dúvidas o parque que exige mais do seu inglês, pois é cheio de espetáculos e atrações interativas que não tem nenhuma graça caso você não fale inglês, infelizmente.


Sobre esse parque também não tem muito pra explicar, mas muito para se ver, principalmente as lojas. De todos os parques achei que esse tem a maior quantidade de lojas completas, muita coisa que eu vi nessas lojas acabei não achando em outras.


 O que eu gostei dessas lojas ( e o que me fez caracteriza-las por "completas" ) foi que, na loja que vendia canecas tinham todas as canecas que você encontraria espalhadas pelas lojas e pelos diversos parques. Então se você achou algo que gostou nesse parque, aconselho comprar de uma vez, não espere por variações de preço e nem encontrar algo a mais, pois tudo que tem da disney você vai muito provavelmente encontrar nesse parque e os preços não mudam. Eu mesma me arrependi de não ter comprado algumas coisas que depois acabei não achando.



Uma loja só de Natal  


Uma loja só com artigos de Frozen! Bonecas, canecas, bolsas, eeee... centenas de Olafs!





O legal é que muitos brinquedos tem saída dentro de uma loja com a temática parecida, por isso tinha até essa loja bem grande destinada ao Jack Skellington, na saída de um brinquedo de "terror" abaixo.


Esse é um dos brinquedos mais legais do parque. Quando você entra você é vê um vídeo que conta a história de como esse hotel ficou assombrado, que foi graças a uma família que acaba morrendo dentro do elevador do hotel quando o mesmo despenca.



Então você é convidado a nada mais nada menos do que se sentar no mesmo elevador, que te leva a um passeio pela casa assombrada e que ao chegar lá em cima, sim, ele despenca. E as janelas de cada andar vão se abrindo conforme você cai, apenas para aumentar seu desespero. Mas não é assustador não, e eu particularmente amo esses elevadores.


Essa é a melhor atração do parque! E enche, então é melhor correr direto para ela ( que foi o que eu fiz eheh ). Trata-se de uma montanha russa no escuro ( muito boa por sinal )  que consegue ficar melhor ainda pois tem como tema "uma corrida para não chegar atrasado(a) ao show do Aerosmith"! Então durante toda a montanha russa você vai ouvindo uma música da banda ( que eu amo por sinal )


Um brinquedo que eu indico desse parque também é o simulador de Star Wars que enche demais, mas vale muito a pena, e falo isso de todos os simuladores da Disney: são indescritíveis. Mesmo sabendo que é um simulador é difícil de acreditar que você não esteja de fato em uma nave viajando pelo espaço.  Apesar de eu ter colocado essa foto mais por essa árvore ( eheheh ) essa loja é a saída do simulador e é toda dedicada a Star Wars.


Lá tinha também uma atividade para crianças na qual você treinava com o sabre de luz ( ganhava até aquelas capas legais da série! ) e depois enfrentava o Darth Vader nesse palco com platéia e tudo! Queria muito ter tido idade pra participar, afinal de contas, quem nunca quis ser um mestre Jedi?


Dentro desse local tem novamente um desses brinquedos que eu mencionei nesse post sobre você entrar em um barquinho e ele ir percorrendo cenários. Esse fala sobre filmes, e foi interessante também fazer essa retrospectiva cinematográfica passando pelo cenário de alguns filmes bem clássicos. 


O único diferencial desse para os outros é que esse é interativo. Fica até uma guia no barquinho explicando sobre os diversos filmes. Ah! A foto acima, se eu não me engano, era um cenário de O Mágico de Oz.


Esse espaço que se vê na foto acima é todo destinado para o processo de animação. Tem aula de desenho para as crianças e um espaço onde é exposto alguns desenhos iniciais de certos personagens e essas coisas ( que eu infelizmente não pude ver por causa do tempo, e acabei me arrependendo ).


Ainda falando sobre o mesmo espaço da foto anterior: lá dentro tinha essa atração que era tipo uma sala de teatro, onde nesses telões o senhor da cadeira interagia com o Mush, o dragão do filme Mulan, e juntos eles explicam de uma forma muito divertida de como funciona a criação de um personagem de desenho animado, desde seus primeiros rascunhos até sua personalidade. E eu, que quero justamente trabalhar com isso,  amei, é bem interessante e engraçado.



Ambas as imagens fazem parte do mesmo show, cujo personagem principal é o Indiana Jones, e que superou bastante minhas expectativas. O objetivo principal dessa atração é demonstrar como é feito os efeitos especiais, desde grandes explosões até falsos socos na cara, mas acabou sendo bem engraçado também. 


O nome desse espetáculo pode até ser Froze, mas quem da o show mesmo não é Anna, não é Elsa, não é nem o Olaf, e sim esses dois ai da foto ( não, também não é o Christopher ). Eles são muito engraçados, e o jeito do homem até me lembrou um pouco do jeito do Leandro Hassum de fazer comédia. 


O tempo inteiro é esse casal da foto anterior que recontam a história de Frozen de um jeito muito divertido, e quando chegam nas principais músicas a letra e as cenas aparecem no telão para que as crianças cantem junto. Claro que eu também me esgoelei de tanto cantar, mas enfim, a gente supera eheh. 


Acho que esse espetáculo acaba atraindo mais as crianças mesmo por conta dessa fixação pelas novas personagens e por ter essa espécie de "karaokê", mas se você tiver um bom inglês valha a pena ver, eu chorei de rir, mas tem que ser bom mesmo, porque tem horas que eles falam muito rápido e de uma maneira tão esganiçada que fica difícil e vai acabar nem valendo a pena.


Lá também tem esse show da Pequena Sereia mas eu achei muito fraquinho. As partes que acontecem no palco até são legais e bem feitas, mas dai vem um telão, e quase o filme inteiro se passa nela, e depois já é o final da história quando os personagens e cenário voltam ao palco, e eu fiquei meio decepcionada por conta disso. Enfim, não indico, podia ter usado esse tempo pra ver a exposição dos desenhos que seria mais legal.


Se tem um show ( tirando o de encerramento, mas falo dele depois ) que é indispensável é o da Bela e a Fera, que é o espetáculo clássico do parque, e bem bonitinho e coisa e tal.


E como tem muita música e é uma história já bem conhecida não acho que seja preciso saber alguma coisa de inglês, só apreciar o show.


Ah, sim, todos esses espetáculos que eu mencionei acima tem seus próprios horários ( que constam no mapa do parque ) por isso é melhor ficar sempre atento a eles, pois os parques são grandes e eles não acontecem o dia todo. Também é sempre bom chegar sempre no mínimo meia hora antes de cada show, porque todos encheram bastante.



Tinha uma área também destinada aos Muppets, se eu não me engano tinha até uns brinquedos, mas como eu não conheço e nem vi o filme, acabou que nem chamou minha atenção. Apesar de que eu acabei achando uma pelúcia do Perry do Phineas e Ferb lá, a maioria dos artigos dessa loja da foto acima era com a temática dos Muppets.


Acho que tudo que eu tinha pra falar do parque já disse, agora só vou perturbar vocês com mais um quilometro de fotos porque lá era tão lindo, não consegui deixar de fora nenhuma foto.





As ruas desse parque também eram as mais fofas, todas cheias de coqueiros por todo lado, o que me fez ficar com uma vontade imensa de ir à praia.








Essa rua não tem muita coisa de dia não, mas de noite, quando saímos do teatro onde vimos o espetáculo de Frozen fomos surpreendidas por essa maravilhosa decoração de natal. As luzes piscam nos ritmos das músicas natalinas que tocam ao fundo e depois ainda começou a cair neve de cima dos prédios, foi bem mágico e me fez entrar verdadeiramente no clima natalino 









Esse parque também tem um show muito bom de encerramento ( foi o que eu mais gostei de todos os parques ) porém não consegui tirar nenhuma foto porque calhou desse show espirrar água pra toda parte como eu estava sentada lá na frente sai de lá ensopada, e para proteger minha máquina decidi mante-la guardada em segurança. Mas o espetáculo é incrível! Mesmo sendo tarde e você já estando esgotada não deixe de vê-lo!


Por esse dia foi isso, espero que estejam gostando dos posts sobre a viagem mesmo eles estando gigantescos eheh

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que fotos maravilhosas são essas? haha. Nunca fui nesse parque, tenho vontade.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta foto linda!! A Disney é um sonho, imagino só na época do Natal, nossa. Acho que esse foi meu segundo parque favorito da Disney, nunca consigo decidir HUAHUA Odeio esses elevadores, mas o Hollywood Tower é demais. Amo montanhas-russas, então nem preciso falar o que achei da do Aerosmith, genial! Parabéns pelo post, muito bem detalhado, adorei. <3

    (www.letitbela.com)

    ResponderExcluir

Flickr Images