Crescendo como Saumensch

Para 2015: Blog

sábado, janeiro 03, 2015 Julia Pinheiro 5 Comments



Esse ano, como deu para perceber, eu acabei não concluindo os projetos que tinha começado no blog, como o de resenhar um filme ou série por semana e o 52 Week Challenge, que com o tempo eu fui ficando desanimada pois pedia foto de certas coisas meio complicadas para mim e tinha que recorrer a fotos antigas muitas vezes ( algo que eu realmente não gostei, pois queria um projeto fotográfico que me estimulasse a tirar foto o que acabou não acontecendo ), enfim, como mencionei nesse post, uma das minhas metas é finalizar e dar continuidade aos meus projetos, principalmente aos projetos referentes ao blog, que serão os seguintes:

1. Três resenhas de livros por mês 
Uma das minhas metas para 2015 é ler mais e , com isso, consequentemente postar mais resenhas.

2. Duas resenhas de filme ou série por mês
Vou continuar com esse projeto pois amo filmes e séries e quero muito que dê certo dessa vez.

3. 6 on 6
Ainda mais agora com minha câmera nova não quero deixar de fazer projetos fotográficos, e acho que esse vai dar mais certo pois é mais livre e simples, consta apenas em postar 6 fotos no sexto dia de cada mês com a legendas. Vi esse projeto no blog da Mel, e deixo aqui o último 6 on 6 dela do ano passado como exemplo para vocês entenderem melhor.

4. Mais fotos
Já falei que estou muito animada com minha câmera? Pois é, não se assustem então se eu fizer posts com um quilômetro apenas de fotos ehhehe

5. Document your Life ( ? )
Esse é um projeto novo pra mim e bem diferente de tudo que eu já pensei em fazer, por isso me chamou a tenção.
 Conheci ele através do blog da Isabela, Let it be(la), e fiquei muito interessada mas não sei exatamente se vou conseguir faze-lo pois isso incluiria a criação de um canal no youtube e tudo mais, enfim, vocês vão acabar descobrindo no final do mês.
O projeto consta em filmar um pequeno trecho de cada momento agradável que você teve e compilar todos esses pequenos trechos em um único vídeo e posta-lo no final de cada mês.  Essa inciativa incrível é estrangeira e partiu de uma adolescente chamada Lauren Hannah e já tomou proporções bem grandes, e tem como único objetivo recordar os bons momentos da vida de uma maneira diferente e divertida. Acessem o site oficial do projeto clicando aqui para saber mais, e deixo vocês um desses videos feitos pela Lauren como exemplo pra vocês entenderem melhor como funciona.


É isso gente, fora esses projetos, tenho outras ideias para blog esse ano e espere que dessa vez dê tudo certo. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oioi ! Adorei seu blog ! Tomara que você consiga suas metas :) . Ganhou uma inscrita !
    Tambem tenho um blog , dá uma visitinha e se gostar se inscreve !
    Bjos ... $ucesso !

    Pinkelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camily! Muito obrigada!! Seja bem vinda!
      PS.: até tentei dar uma visitinha no seu mas seu link esta como inexistente :/

      Excluir
  3. Olaaá! Tô torcendo pra que você consiga cumprir tudo isso, vou acompanhar, hein. HUAHUA Tô curiosa pra te ver participando do Document Your Life também, ando adorando filmar as coisas. <3
    (letitbela.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To curiosa pra ver o seu também!! Acho que eu mesma vou acabar nem fazendo...

      Excluir

Flickr Images