Crescendo como Saumensch

7 on 7: Fevereiro 2015

sábado, fevereiro 07, 2015 Julia Pinheiro 0 Comments








 1. O presente de natal mais atrasado do mundo chegou até mim final de Janeiro e é nada mais nada menos do que uma barra de chocolate do pequeno príncipe. Juntar chocolate com uma obra literária dessa é combinação mais que perfeita.

2. Esse foi um dos primeiros projetos que eu comecei aqui no blog, fiz um post dele aqui, e esse ano tinha pensado em para. Foi um projeto muito legal mas comecei a me dedicar tanto em fazer meus dias valerem a pena para justamente encher o pote que eu acabava esquecendo de colocar todas as lembranças dentro dele. Mas acabei me convencendo de voltar e me dedicar mais a isso.

3. Guardei a garrafa de champanhe do ano novo porque achei ela muito linda e sabia que ela me seria útil para alguma coisa e TADAM! Ganhei flores e decidi colocar ai. Gostei bastante do efeito mas ficaria melhor com margaridas. Quem sabe mês que vem, não?

4. Consegui sobreviver a primeira semana de aula sendo organizada, prestando toda atenção do mundo e me dedicando ( algo que eu não consegui ano passado inteiro, então fiquei bem orgulhosa disso ehehe )

5. Essa semana chegou esses 3 livros que eu comprei numa promoção surtada das Lojas Americanas, cada um foi 10 reais e o frete 4, então foi uma compra maravilhosa, e a única coisa que tinha me incomodado era que eram 20 dias úteis! Mas acabou chegando em 4 dias eheheh ô vidinha maravilhosa

6. ON THE ROAD! Ainda não desisti de ler esse livro e agora eu finalmente voltei a ler! Sim, depois de O Hobbit não tinha lido mais nada. E como é 7 on 7 precisava também dar um jeito de incluir meu tão sonhado óculos de gatinho que eu consegui achar por um milagre divino, e esse foi o jeito que eu arrumei. Ô vidinha maravilhosa 2.

7. Essa semana finalmente eu tenho a certeza absoluta ao dizer: eu fiz as pazes totalmente com minha tão amada aquarela. Houve uma época de muita revolta depois de eu estragar um desenho que eu realmente estava gostando, e agora minha paixão por aquarela voltou com tudo e não consigo mais fazer um desenho sem fazer essa lambança.

 É isso gente, finalmente estou postando no dia certo, espero que tenham gostado.






You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images