Crescendo como Saumensch

#Liebster Award - conhecendo novos blogs

terça-feira, fevereiro 24, 2015 Julia Pinheiro 0 Comments




Fui marcada pela Raquel do Simply one Story para responder a tag Liebster Award - conhecendo novos blogs que tem o objetivo de conhecer blogs novos e/ou menores. E ela é bem simples, basta responder 11 fatos sobre você e mais 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou. No final você faz 11 perguntas e indica mais 11 blogs para responde-las.

Achei uma Tag meio longa, mas foi interessante e acho que da mesmo para chegar no objetivo, que seria conhecer novos blogs e ter uma aproximação mais real.



11 fatos sobre mim:

1. Sou apaixonada por todas as formas de arte, principalmente desenho;

2. Faço aulas de música e toco violino;

3. Amo incensos e minha fragrância favorita é de manjericão;

4. Ler me da muita fome;

5. Eu coleciono cactos;

6. Amo desenhar e pretendo ser ilustradora de (capas) livros um dia;

7. Eu amo gatos, lhamas, corujas e elefantes;

8. Meu inglês é britânico e todo mundo acha isso estranho;

9. Eu amo pelúcias, mas por causa da minha bronquite eu não podia ter quando era pequena, mas hoje minha cama é cheio delas;

10.  O teto do meu quarto é azul escuro porque me lembra o céu a noite;

11. Eu só tenho roupas na cor preta e na cor cinza ( além de uma camiseta quadriculada de preto e vermelho eheh )




Sou um peixe <3


As perguntas que a Raquel me fez:

 1- Qual seu sonho mais louco?

Morar em um trailer e fugir com o circo.

 2- Qual sua cor preferida? Ela tem algum significado especial?

Minha cor favorita é preto e não tem nada em especial, apenas que é uma cor neutra e não sei, preto me lembra do céu de noite.

 3- Se descreva em uma palavra boa e uma ruim.

Boa: Espontânea
Ruim: Exigente 

 4- Se você pudesse fazer algo impossível, o que seria?

Dobrar a água ( quem viu Avatar: O último mestre do ar vai entender ) e com isso respirar embaixo d'água. Eu sou um peixinho, eu amo nadar, eu me sinto leve, bem e "no lugar certo", é estranho, mas eu amo demais.

 5- Qual o livro que mais te marcou na vida?

As Vantagens de Ser Invisível. Foi um livro que combinou muito com o momento que eu estava passando na época que eu li e me fez mudar completamente o jeito que eu estava levando minha vida.

 6- Qual musica você esta ouvindo mais no momento?

Revive, do Hands Like Houses, e À Sua Maneira do Capital Inicial.

 7- Como você se vê daqui a 5 anos?

Formada em pelo menos uma faculdade e começando uma outra.

 8- Qual seu maior medo?

Deixar pendências impagáveis com outras pessoas. Eu tenho muito medo de tratar alguém mal e depois ela morrer, ou aquilo a deixar muito triste e essas coisas. Eu ficaria com um peso enorme na consciência para o resto da vida. É meio exagerado e dramático, mas eu sempre penso nisso.

 9- O que não pode faltar na sua leitura?

Um bom livro ehehhe De verdade, contanto que tenha uma boa iluminação e que eu esteja de barriga cheia ( porque ler me da muita fome ) eu não me importo.

10- O que te motiva a ler um livro?

Uma boa narração. A história não precisa ser muito complexa para um livro ser bom, apenas precisa de uma boa narrativa.

11- Diga o nome de um livro que você julgou pela capa e se arrependeu e porque escolheu esse livro.

O Golfinho. É um livro antigo e foi publicado pela Rocco, eu não o escolhi, eu ganhei, e quando vi o livro ( que foi achado em um cebo ) achei que seria infantil e chato. Tinha umas fotos de golfinhos e na história os golfinhos falavam e coisa e tal, mas acabou que no final o livro todo era uma grande metáfora e me fez refletir sobre coisas muito complexas na vida.



Minhas perguntas: 

1 - O que te levou a criar o blog?
2 - Como você administra seu tempo para produzir conteúdo pro seu blog?
3- Qual o assunto mais te interessa para ler em outro blog?
4 - Como você se sente sobre spoiler? 
5 - Quais estilos de música você mais ouve?
6 - Qual é o seu futuro idealizado? 
7 - Faz algum curso? Qual?
8 - Quais são seus hobbies?
9 -  O que você planeja para esse ano?
10 - Você tem manias? Quais?
11 - Acompanha séries? Quais?


Não vou indicar para a tag 11 blogs pois não conheço, mas indico a Bela do Let it Be(la) e a Lara do Whoisllara, mas fique a vontade para fazer a tag respondendo minhas perguntas, só não esqueça de dizer onde você viu a tag e de colocar o link do seu post aqui pois vou adorar ver.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images