Crescendo como Saumensch

Parque Laje, Food Trucks e H2OH!

domingo, fevereiro 08, 2015 Julia Pinheiro 2 Comments


Hoje faz exatamente uma semana que eu fui no evento que rolou aqui no Rio de Janeiro, mas precisamente no Parque Laje, o Primeiro Encontro Nacional de Food Trucks patrocinado pelo H2OH! Porém não me acanhei dessa vez em postar algo sobre um evento tanto tempo depois do seu acontecido pelo motivo de: não foi tão bom assim.


Pelas fotos vai dar pra ver como eram lindos os trailers e como pareciam vender comidas maravilhosas, porém eu fiz questão tentar procurar os melhores ângulos para que não aparece o que realmente prejudicou o evento: a multidão. Estava tudo muito lotado e as filas eram gigantescas! ( da pra ter uma pequena noção com essa foto )


 E como as minhas companhias ficaram muito incomodadas com toda aquela gente acabamos só dando uma volta e saímos sem comer nada ( infelizmente </3 ), mas aproveitamos para dar um passeio no parque que já é lindo por si só, inclusive ia direto fazer piquenique lá quando era pequena e voltar lá me deu tanta saudade. 


Enfim, acabei tirando algumas muitas fotos e gostei bastante, e acho que já comecei bem para cumprir minha meta e turistar nessa minha querida cidade.




Esse era p quiosque do H2OH! onde era distribuído ( creio eu que de graça ) garrafinhas de H2OH! porém nem isso eu consegui pois quando eu cheguei tinha acabado e eles iam demorar a voltar a distribuir. 



Tinham muitos outros quiosques mas não deu para tirar foto porque estava realmente muito lotado e não conseguia chegar em um ângulo bom, então acabei tirando só essas fotos do evento mesmo, enquanto todas as outras fotos vão ser to restante do parque.


Foi nos fundos dessa casa, do lado de fora, onde aconteceu o evento.




Olha o morro do corcovado lá atrás gente *-* ( tava com muita nuvem por isso não da pra ver o cristo, mas é o corcovado gente, acreditem )





No parque também tem uma gruta onde dentro funciona um aquário que é bem simples, mas tirei algumas fotos só para vocês terem noção de como é mesmo.




Além desse aquário lá também tem várias outras grutas que são legais de ver, mas o mais legal do parque sem dúvida são as trilhas, umas pequenas e leves, e outras bem pesadas ( como a que sobe o morro do corcovado ) e também os espaços para piquenique. Lá também tem um lago com uma cachoeira ( que não pode tomar banho ) que eu não tirei foto pois ficamos só na parte "baixa" do parque. 









É um ótimo lugar para entrar em contato com a natureza e respirar um pouco de ar puro e não fica tão cheio ( quando não tem eventos ) e espero que essas poucas fotos tenham encantado vocês tanto quanto esse parque me encanta, e também espero que vocês tenham gostado da dica e possam visitar o parque algum dia.  Alguém ai já conhecia esse parque?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, que pena ir num evento de comida e n comer nada :'( Aaaaaa, eu adorei essa dica e, se conseguir estar no RJ na semana do carnaval, quero conhecer esse parque lindo. Quer ser minha guia ? hahahaha Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você vem para o Rio e eu vou viajar! ahahhaha Mas se vier para o Rio de uma passadinha lá sim, é maravilhoso! Fico feliz que tenha gostado da dica!

    Beijos

    ResponderExcluir

Flickr Images