Crescendo como Saumensch

Primeiro Capítulo de Percy Jackson e os Deuses Greogos

segunda-feira, fevereiro 09, 2015 Julia Pinheiro 0 Comments



Post super rápido para atualizar a tag de Notícias Literárias aqui no blog com uma não tão nova novidade assim ( já que estive por fora da maioria delas ). Não sei se a maioria sabe mas o livro Percy Jackson e os Deuses Gregos finalmente foi traduzido e já está à venda, porém eu não tinha ideia de como o livro era incrível ate ver no skoob que o primeiro capítulo foi disponibilizado pela Editora Intrínseca, responsável por sua publicação no Brasil.




O livro é narrado novamente por Percy Jackson que conta de sua forma divertida ( que os semideuses tanto amam ) a história dos principais mitos gregos, como a própria criação do mundo. Dois detalhes que me surpreenderam nele: o seu tamanho e as ilustrações incríveis ( que já da pra ter noção mesmo apenas com um capítulo ).



Devo confessar que não cheguei a ler o primeiro capítulo pois não queria estragar a emoção quando eu comprar o meu exemplar, mas só de ler o sumário e a introdução já vi que vai ser uma leitura bem divertida, prazerosa e educativa, então estou bem animada com o livro. Algum semideus ai também?

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images