Crescendo como Saumensch

Orlando: Animal Kingdom

segunda-feira, março 02, 2015 Julia Pinheiro 0 Comments


Continuando no clima de animais e natureza decidi prosseguir com os posts da viagem falando agora sobre o Animal Kingdom, que também faz parte do complexo de parques da Disney. Esse foi o parque que a gente mais se enrolou, mas ainda deu pra aproveitar bastante. 


O principal do parque são os próprios bichos, e não tem muitos brinquedos legais, mas tem esse simulador cujo tema é uma viagem de volta ao passado, para a época dos dinossauros, e é muito bem feito e da muito nervoso! É tipo um simulador e você passa o caminho inteiro esperando ver o tiranossauro, mas mesmo assim ele acaba vindo aleatoriamente, bem divertido.




Na parte da ásia além de ser a melhor área do parque é onde também se encontra o melhor brinquedo que é a Expedição ao Everest que se trata de uma montanha russa que sobe essa montanha que da pra ver no fundo. Logo na fila já é um lindo museu contando a história do Pé Grande e tudo mais. Pra quem já ouviu falar que na Disney tem uma montanha russa que acabam os trilhos: é essa mesma, e apesar de não ser radical é maravilhosa. 


Um pouco mais da Ásia pra vocês <3






Lá também tinha um indiano tocando esse instrumento indiano, chamado sitar, que eu já conhecia e tem um som maravilhoso! Fiquei ali uns bons minutos apreciando a vista e ouvindo aquela melodia...mas que saudade!



Essas lindas ruínas com arquitetura indiana levava à um lugar lindíssimo onde podia se ver os tigres. Na hora que eu fui eles estavam dormindo mas ainda assim consegui tirar uma foto.



Ainda na Ásia teve esse show, o Flights of Wonder, que foi um show lindo e muito, muito, muito engraçado que envolvia aves maravilhosas e treinadas. Elas te surpreendiam a cada momento, você nunca sabia de onde elas iam sair. E muitas das vezes alguém da platéia é chamada pra algum número. Mas tudo isso tem um contexto muito engraçado! Eu chorei de rir nesse espetáculo e eu super recomendo, mas mesmo se você não souber falar inglês ainda vale muito a pena só pela beleza do espetáculo. 


Esse dai que era o apresentador e esse cara de chapéu que aparece no fundo da foto debaixo é que era a graça do espetáculo. A voz dele e o jeito fazia ele parecer um desenho animado! É indescritível esse show!















Outro show imperdível é o musical do Rei Leão que é na parte da África. É uma mistura de música, dança e circo sempre destacando a cultura africana e os batuques típicos, o que faz de tudo lindíssimo e muito, muito emocionante! Me arrepiei toda nesse espetáculo, é simplesmente lindo!







Nesse parque também tinha um safari, mas era uma atração inclusa e não a parte, como no Bush Gardens, o que é bom, mas o que também significa uma fila gigantesca, pois isso usamos fast-pass* nessa atração ( na verdade todas essas atrações que eu mencionei são as mais disputadas do parque e como chegamos cedo conseguimos pegar o fast-pass para todas, menos a do dinossauro, o que nos economizou bastante tempo ).

*O fast-pass é um recurso nos parques da Disney que está incluído no preço do ingresso que permite que você selecione com os trabalhadores do parque alguns brinquedos onde você pode "furar a fila" mas de uma maneira permitida. É como se fosse uma fila especial/prioritária.


Voltando ao safari, apesar de não ter interação direta com os animais, como eu falei desse parque, dava realmente a sensação de que você estava na áfrica, diferente do Bush Gardens, e eu amei isso! A gente ficava em um daqueles carros de safari mesmo e o motorista ia dizendo várias coisas sobre o lugar e os animais, e muitas das vezes ficávamos um tempo parados no caminho procurando eles ( de dentro do carro, é claro ) porque como era uma área bem maior e bem mais parecida com os seus reais habitats os animais ficavam bem mais dispersos, mas ainda assim valeu super a pena e deu para ver muitos deles bem de perto. 





Uma pequena dica: procure ir no safari ainda de manhã, porque os animais estão em maior atividade. Foi uma sorte bem grande termos conseguido ver esse leão pois todos já estavam dormindo.






Tudo bem que já foram muitas fotos de girafas nesse post, mas girafas são amor, não tem como se cançar delas <3




Pumba <3








Conseguem ver todos esses crocodilos gigantescos?


 

Finalmente uma boa foto de um elefante <3


Essa é a primeira vista que você tem do parque e seu principal símbolo: a árvore da vida, dizem que dentro tem um teatro, e eu acabei não indo nela e nem chegando muito perto, por isso disse que foi o parque que a gente mais ficou enrolada, porque como pudemos esquecer de fotografa-la? Nesse dia também tivemos que sair mais cedo, para ver o show da Disney de noite, e devo confessar que perdi boa parte do meu tempo na fila para tirar foto com a Pocahontas, porque ela é uma das minhas princesas favoritas eehhe enfim, tudo isso ajudou pra gente se enrolar.


E ai,o que vocês acharam desse parque?

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images