Crescendo como Saumensch

7 on 7: Abril ( 2015 )

sábado, abril 11, 2015 Julia Pinheiro 0 Comments








Por conta de todos os meus problemas com a internet acabei não postando o de março, que eu já tinha separado todas as fotos, mas como já estou atrasada para o de abril não vou postar o de março agora, já que eu nem sei mais onde estão essas fotos. Enfim, vai ficar faltando mesmo...

1.  Finalmente voltei a minha rotina de leitura, e já terminei dois livros que estou pra resenhar para vocês e voltei a ler 1984 e eu to bem empolgada com a leitura;

2. Estive observando essa árvore perto de casa de perto, porque de longe já era óbvio a sua majestosidade, então até mesmo para explorar o foco quis tirar essa foto com os detalhes do tronco e amei e por isso decidi inclui-la hoje;

3. Lola, a gatinha carente do caseiro que a gente cuida quando não tem ninguém, tem ficado cada vez mais abusada e irresistível <3

4. Fiquei apaixonada por esse gatinho que estava para adoção e começou a brincar comigo, uma pena eu não poder leva-lo </3

5. Esses dias finalmente terminei minha Wish list de livros, e ela esta enorme, e não vejo a hora de ticar cada um desses nomes *-*

6. Finalmente voltei a encontrar dentes-de-leão pelo caminho, nunca mais tinha visto um;

7. Contagem regressiva para a quarta edição da Turnê Intrínseca, nunca esperei tanto por uma segunda-feira <3


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images