Crescendo como Saumensch

O Pequeno príncipe, a Raposa e o chocolate

terça-feira, abril 07, 2015 Julia Pinheiro 1 Comments


Bom, esse post era pra ter saído ontem, mas por algum motivo as fotos não estavam carregando, mas creio que ainda não seja tarde demais para desejar uma Feliz Páscoa, e para isso decidi compartilhar com vocês uma das minhas mais mágicas aquisições desse final de semana: um ovo do pequeno príncipe.


Na minha opinião juntar livros com chocolate sempre foi a combinação perfeita, mas o responsável por essa combinação em especial foi a Cacau Show. Todo ano eu mesma me compro um ovo de páscoa que venha com algum brinde que eu goste ( porque sou dessas ) e acabei descobrindo essa maravilha pela internet e é claro que simplesmente não pude resistir e ir correndo comprar.


O ovo em si é pequeno, tem apenas 160 g, e é bem caro pelo que é ( R$ 33,90 ), mas mesmo assim acho que valeu apena. Junto com o ovo vem dentro um tablete de chocolate e uma raposinha de pelúcia de apenas 17 centímetros, mas que ainda assim é uma graça. Ainda não experimentei o chocolate, que de acordo com a embalagem é ao leite, mas apenas por ser da cacau show tenho plena confiança que seja de qualidade e maravilhosamente delicioso.


Tinha pensado até em deixar essas fotos para o 7 on 7, já que muitos blogs tem combinado do tema Páscoa mesmo, mas como eu apenas coloco fotos aleatórias por conta própria sem a necessidade de um tema e como eu me exaltei na hora das fotos, acabei querendo deixar um post só para isso mesmo, espero que gostem das fotos.


Muito amor ainda na caixa 


Tive muita pena de abrir a caixa, de tão linda.



"Era uma raposa igual a cem mil outras. Mas eu fiz dela um amigo. Ela é agora única no mundo."


 O rabo da raposa é um pouco mais fofinho e peludo que o resto dela.






Espero que tenham gostado do post, e caso tenham se interessado, corram que ainda há tempo de garantir seu ovo, ontem ainda vi vários na loja. É isso pessoal, feliz páscoa! E lembrem-se: Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Juliana, por acaso vc poderia vender-me a raposa? Meu filho tinha e perdeu, ele pergunta por ela toda semana. Aguardo sua resposta e espero q faça a felicidade do meu Pequeno Principe. Desde já agradeço sua atenção! angefreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Flickr Images