Crescendo como Saumensch

Viva a carioquice!

quarta-feira, abril 22, 2015 Julia Pinheiro 4 Comments


Por mais que durante toda a minha vida eu tenha morado no Rio, acho que nunca fui tão carioca quanto fui ontem.


Acho que já disse isso aqui, mas vale reforçar: eu amo o mar, porém, procuro evitar as praias do Rio pois sempre estão lotadas demais e ai o clima pra mim fica desagradável. Mas como ontem amanheceu nublado, achei que seria uma boa oportunidade de rever o mar ser todo aquele tumulto, mas quando cheguei lá, descobri que o convite que minha prima me fez foi para "correr" na praia, e não só para passear. 



A conclusão foi que corri metade da praia do Leme, depois fui ao Arpoador ( que estava com uma neblina esquisita, mas depois até abriu um pouco o céu ), tomei mate com biscoito o globo e até entrei no mar, que estava irresistível! 





Claro que levei um livro para ler ao som do mar, uma sensação renovadora <3


Sei que foram poucas fotos e muito repetitivas mas quis compartilhar como foi meu feriado com vocês.
Mas e vocês, o que fizeram no feriado?

You Might Also Like

4 comentários

  1. essa foto do livro <3
    adorei seu blog :33
    http://chadesaudade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3

      Obrigada , o seu também é uma graça *-*

      Excluir
  2. Oi! Amei as fotos, todas lindas! Viajei para o Rio no feriado, foi bem legal!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh! Mas que maravilha! Espero que tenha gostado dessa minha cidadezinha ( apesar dos problemas ) <3

      Excluir

Flickr Images