Crescendo como Saumensch

Os acessórios da Tiger Market

quarta-feira, maio 27, 2015 Julia Pinheiro 1 Comments


Sexta retrasada chegou uma compra que tinha feito na Tiger Market a mais de quatro meses atrás, e fiquei tão contente de ter finalmente chegado, pois já tinha perdido todas as esperanças de chegar algum dia, que fui logo tirando várias fotos e decidi compartilhar aqui.


A encomenda chegou em um envelope de papel revestido com plástico bolha com um cartão de desconto para a próxima compra, e dentro os colares vieram nesses saquinhos vermelhos, e o anel veio embrulhado em um papel do mustache.



Além de ter demorado muito o pedido ainda veio errado. Um dos colares que eu pedi veio com o pingente diferente do que eu selecionei ( nem o fotografei, porque acabei dando à minha mãe antes ) e veio esse anel que eu não pedi, mas que acabei gostando um pouco. E por conta desses pequenos erros e de uma repentina popularidade desses acessórios no país não sei se voltaria a comprar na loja apesar de ter amado os colares e sua qualidade.







Quando encomendei essa gargantilha nunca tinha o visto aqui no Brasil, e agora que ele chegou ele já é modinha por aqui onde eu moro e você acha em qualquer lugar, então fiquei bem chateada porque agora o preço não compensa mais.


Todos os dois são gargantilhas e tem fecho com uma grande opção de "tamanho".




 Post foi rápido e não tem nenhuma utilidade específica além de eu querer compartilhar essas fotos por aqui. E o que vocês acham sobre comprar acessórios em sites estrangeiros? Preferem comprar em lojas nacionais? Me indiquem lojas nacionais ;)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Chegou pra mim do Aliexpress uma dessas gargantilhas igual a sua com o simbolo do YinYang mas com o pingente PRA FORA! Não sei como krlssss colocar ele??! Hahahah Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Flickr Images