Crescendo como Saumensch

Primeira experiência comprando na Amazon

sexta-feira, maio 15, 2015 Julia Pinheiro 0 Comments


Há quatro dias atrás chegou minha primeira compra da Amazon aqui em casa, e eu estava com tanto receio de dar alguma coisa errada e fiquei tão feliz quando tudo deu certo que acabei extrapolando nas fotos e decidi compartilhar aqui como que foi.


Os três livros que chegaram primeiro vieram nessa caixa maior, com aquelas almofadinhas de ar e embaladinhos ( muitas vezes já comprei livros e vieram fora do plástico ) e chegaram 4 dias antes da data prevista ( o que é sempre maravilhoso ).


Silo - de R$39,90 por R$14,90
O Resgate do Tigre - de R$39,90 por R$18,90
O Bosque Selvagem - de R$60,00 por R$45,00


O Bosque Selvagem ainda estava caro ( nunca tinha comprado um livro comum tão caro ) mas estava louca demais por esse livro e nunca tinha visto ele com um preço menor então decidi comprar mesmo assim, já os outros dois estava com muito medo de chegarem em edições econômicas porque achei uma discrepância enorme de preço mesmo para uma promoção, e fiquei feliz quando elas chegara todas lindas e em ordem.




Comprei a biografia do Stephen Hawking para dar de presente mas como não tinha em estoque o site avisou que ia mandar um e-mail quando chegassem mais, e para falar a verdade, nem cheguei a checar meu e-mail porque pensei que iria demorar pelo menos uma semana, porém tive a felicidade de anteontem já receber um novo pacote.


Esse livro já não achei ele tão barato quanto os outros. De R$19,90 comprei por R$14,90 ( sendo que muitas vezes já vi ele por dez reais ) mas preferi comprar mesmo assim porque além de ser presente ( e eu precisar dele rápido ) se eu comprasse ele não pagava frete.


Fiquei bem feliz com a minha compra, com os preços e a rapidez. Sou só elogios quanto a Amazon e é bom contar com mais um site de confiança para os livros. Porém, um diferencial é que geralmente eu nunca pago frete em sites como Saraiva e Submarino, já na Amazon apenas compras acima de sessenta ou noventa reais ( dependendo da região ) que você fica livre do frete.






Simplesmente apaixonada <3


Espero que tenham gostado das fotos e desse tipo de post com algumas dicas de promoção, assim que terminar vou botar as resenhas aqui :*

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images