Crescendo como Saumensch

Mochilão da Record - Rio de Janeiro

sábado, junho 13, 2015 Julia Pinheiro 4 Comments


Nessa sexta a Editora Record teve um evento literário na Livraria Cultura, no centro do Rio. O evento começou tarde e foi muito criticado por isso e por ser realmente no Dia dos Namorados, mas valeu super a pena! Cheguei lá correndo depois de um almoço no shopping e por sorte conseguimos a senha ( faltava só mais 10 para acabar ).


No evento eles apresentavam os lançamentos e faziam resenhas. Já falei nesse post que eu sempre achei essa uma ideia sensacional que todas as editoras deveriam aderir, pois não há jeito mais simples ( e mais humano ) de vender livros. Entrei no evento sem conhecer praticamente nenhum título e sai de lá louca por vários! Nada melhor pra mim e para a editora, que ganhou uma grande fã agora! 


Os apresentadores, Guilherme e Shirley, a escritora Brittainy e sua editora, todos eles, muiiiito engraçados e divertidos! Eu ri demais durante todo o evento e até Jara, meu namorado, que foi arrastado à força para o evento, amou! Falou que se soubesse que era assim tão divertido já teria ido outras vezes. Além de tudo ainda foi sorteado uma quantia absurdamente grande de livros ( acho que uns 50! ) fora quatro mochilas, cada uma com seis livros dentro. Eu não ganhei nada, infelizmente </3. Mas já fiz minha lista de desejados:

A Memória da água - Emmi Itäranta 
Brilhantes - Markus Sakey
Trono de Vidro - Sarah J. Maas 
A Garota no Trem - Paula Hawkins 
Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry 


Quem foi ao evento também teve a honra de poder ver em primeiras mãos o primeiro e único volume do livro Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter que será lançado ainda esse ano, e ele está lindo! Até mapa do Beco Diagonal tem *-* Além disso, recebemos muitas novidades de primeira como: o livro Brilhantes vai ter adaptação e vai ser dirigido por Ben Affleck e o protagonista interpretado por Jared Leto ( o que dizer desse filme que ainda nem vi e já amo? ); Meg Cabbot virá ao Brasil dia 18 de outubro;  Colleen Hoover, autora de Métrica ( entre outros ), estará autografando na Bienal dia seis de setembro ( SEM SENHAS E SEM LIMITE DE LIVROS! *O* ) e a Sophie Kinsella, autora da famosa série sobre a delirante Becky Bloom, estará na bienal no dia treze de setembro. Haja notícia, não é mesmo?


Apesar de não ter sido sorteada com nenhum livro ainda assim ninguém saiu de mãos vazias. Todos nós recebemos essa bolsa de pano recheada de mimos, fora que ainda quem quisesse, tinham uma ótima seleção de livros com bons descontos na livraria.
PS.:  O engraçado é que eu estava doida á tempos por uma bolsa desse tipo mesmo *-*


Além dessa graça de bolsa, ganhamos um bloco de anotação sem pauta, um bottom do evento, um aviso de maçaneta de porta e seis marcadores.


E minha coleção finalmente está crescendo *-*



 

Essas duas revistas e o marcador eram da Livraria Cultura mesmo, e estava disponível para qualquer um de graça, fiquei curiosa e peguei e parecem abordarem assuntos bem diversos e legais. Quem sabe não falo delas depois?


Esse foi um pouquinho só do evento, e não tenho muito mais o que falar, até porque eu sou sempre só elogios com esses eventos literários e fiquei muito contente que essa editora tenha aderido a esse tipo de programa e fiquei ainda mais feliz por conhecer uma nova editora de pertinho assim. Por mim esses eventos deveriam ter todo mês <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também adorei o evento! E seu post ficou uma graça e super completinho :)
    Tive a mesma sensação que você: cheguei sem conhecer muita coisa e sai querendo tudo hahaha
    Beijoca
    @crystalinapicnic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado e que tenha ficado completinho ( fiquei com medo de esquecer alguma coisa eheh )

      Essa sensação <3 ahahah
      beijos

      Excluir
  2. Também curti muito o evento!! Foi a primeira vez que fui e adorei! Também saí de lá com uma listinha de futuras aquisições, rsrs. Como tem livro bom né? ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evento top! Muito livro bom! Sai de lá até perdida ahahha
      Beijos!

      Excluir

Flickr Images