Crescendo como Saumensch

Orlando: Magic Kingdom - Noite

segunda-feira, junho 15, 2015 Julia Pinheiro 2 Comments


Último post sobre a viagem! Não sei se fico feliz por finalmente ter conseguido compartilhar toda minha experiência aqui com vocês ou se fico triste por não ter mais o que falar de Orlando. Mas enfim, hoje o post é ainda sobre o Magic Kingdom só que apenas com fotos noturnas do parque. Nele nós fomos dois dias, um durante o dia todo e outro era um ingresso especial só para a noite para os espetáculos natalinos ( esse é mais barato ).


Foto não muito boa da Main Street ( rua que leva ao castelo ) só para mostrar que lá nevava! Nessa hora só tava começando e essa foi a única foto que prestou que dava para ver direitinho essa neve artificial, mas nevava demais por ali! Tudo só pra aumentar ainda mais o clima natalino *-*


Vi as luzes do Castelo se acenderem no cair da noite, e por isso resolvi incluir essas fotos nesse post, apesar delas serem na verdade do outro dia que estive pelo parque.






Essa foto fazia parte do show no castelo da Cinderela chamado Dream Along With Mickey, que eu cheguei no final, e sei que a Malévola lança alguma maldição, e o Mickey fica pedindo pra gente gritar alguma coisa lá que eu não lembro, mas aposto que era alguma coisa legal. E no final vinham algumas princesas. Todos dançavam e cantavam, aquela coisa toda bem feliz. Mesmo eu tendo falado muito e não tenha dito absolutamente nada sobre esse show, e que a foto esteja em uma qualidade bem ruim, quis colocar por motivos de: é a Malévola né.



Esse espetáculo chamado Celebrate the Season também acontecia no palco do castelo da Cinderela e esse é especial da temporada de natal, e mais especificamente desse dia no qual todo mundo que esteve no parque da Disney durante o dai tem que ir embora e só fica no parque quem tem essa entrada especial, assim o parque fica até menos cheio. 

Tem muitas atrações específicas do natal, e a mais deliciosa delas eram postos específicos do parque ( marcados no mapa com uma bengala de menta ) que distribuíam chocolates quentes e biscoitos de graça. O chocolate era maravilhoso o cookie um pouco doce demais, mas ainda assim mágico demais para não apreciar. Ah! Outro especial é o desconto de 20% em qualquer comida do parque nessa noite.


(Mickey saiu piscando na minha foto! Pocha Mickey! u-u)
Outra atração natalina é a Mickey's Once Upon a Christmastime Parade, que eu não tirei nenhuma foto ( :/ ) mas é muito linda, acreditem </3





A Electrical Parade também só acontece nessa época do ano, mas não é exclusiva dessa noite natalina
 ( a Mickey's Very Merry Christmas Party ). O diferencial dela são as muitas luzes. Nos carros, nas roupas e em todo lugar! O efeito ficava lindo mas dificultava um pouco na hora de fotografar, então acabei que tirei poucas fotos.












Uma atração nova que esta fazendo muito sucesso é A Frozen Holiday Wish que também acontece no palco do castelo. O enredo é simples: todos queremos neve no natal, e ninguém melhor do que a Elsa para realizar esse desejo natalino. 




E é ai onde a mágica acontece, e o castelo da Cinderela é congelado bem na nossa frente em uma sucessão de efeitos incríveis, até neva na hora! 
( essa foto era de um desses efeitos, mas essa mini-Elsa ficou na frente ).


Eis o resultado final na magia da Elsa. O espetáculo é engraçado, lindo e imperdível!






Depois de um tempo o castelo fica azul...


...e depois rosa.


Esse espetáculo chamado de Celebrate the Magic é de longe o mais emocionante e o mais bem elaborado. O castelo vai mudando diante dos nossos olhos com um jogo de luzes surreal. Com as imagens refletidas no castelo e com uma musica bem nostálgica estilo Disney vemos toda a história do Walt Disney e de suas criações.  Nessa foto, por exemplo, são as lanternas de enrolados, percebem? Chorei horrores nesse show, também por conta da nostalgia e de voltar pra infância. Não da para descrever esse parque com outra palavra a não ser mágico.


Aquela cena quando começam os filmes *-*
E o último espetáculo da noite ( e o mais esperado, pelo menos por mim ) é o Wishes Firework Show. Eu o vi nos dois dias e acho que a única diferença entre o natalino e o normal eram as músicas de fundo ( eu acho, não me lembro muito bem ). Ah! E o ponto alto é quando a Sininho desde voando e acenando da torre mais alta do castelo sob a multidão! 









Nem preciso falar que chorei muito nesse espetáculo. Sonhei tanto com esse momento durante toda minha vida que nem acreditei quando estava lá, até hoje na verdade é difícil de acreditar, e rever essas fotos e fazer todos esses posts só trouxeram ainda mais essa sensação e me emocionei escrevendo esses posts porque acho que foi quando caiu a ficha de que tudo isso que eu vivi na viagem foi real e eu tive a honra de presenciar e compartilhar aqui no blog foi como reviver tudo isso, então espero de verdade que apesar da demora vocês tenham curtido e tenha dado para deixar o gostinho de mágica dos parques *-*


You Might Also Like

2 comentários

  1. Aaaai, que post mais lindo! Fico muito feliz por você ter realizado esse sonho, sei como é a emoção de estar lá e é surreal, realmente difícil de acreditar. Esse show de fogos e de luzes no castelo é INCRÍVEL, meu Deus, eu chorei muito também HAUHAUA Suas fotos ficaram lindas, principalmente as do castelo. Amei ter acompanhado sua viagem pelos posts, viu? <3

    ResponderExcluir

Flickr Images