Crescendo como Saumensch

Box Holográfico de Instrumentos Mortais

quarta-feira, julho 29, 2015 Julia Pinheiro 6 Comments



Faz muito tempo desde que sou louca para ler a série Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, que aqui no Brasil foi publicada pelo Grupo Editorial Record , mas depois que eu vi que tinham parado de vender as edições com brilho fiquei um pouco chateada, fora o preço dos livros que sempre foi alto. Tinha esperança de um dia achar essas edições em sebos ou trocar no skoob, não sei, qualquer coisa, até quando recebi a notícia maravilhosa que as edições cheia de brilho voltariam e dessa vez reunindo todos os seis em um box muito lindo!


Eu até comuniquei aqui no blog em um post bem curtinho avisando quando descobri, porque realmente fiquei bem feliz em saber disso, mas o preço ainda estava alto e fiquei esperando uma promoção que apareceu pelas Americanas, fazendo o preço cair pela metade. Aproveitei a promoção pra comprar, porém  o box podia ser encontrado também na Submarino mas no momento em que escrevo esse post procurei em alguns sites e não o achei para vender, talvez esteja temporariamente fora de estoque, não sei se esse box era limitado, mas caso souber de alguma coisa edito esse post mais tarde.


O box já chegou aqui em casa há um tempo mas só agora tive tempo de tirar fotos, edita-las e fazer o post que já tava com ideia de escrever mostrando pra vocês alguns detalhes porque eu simplesmente to apaixonada por esse box *-*


Bom, o box, assim como os livros, também tem esses brilhos e atrás tem a lista na ordem do livros enquanto dos livros apenas esta escrito instrumentos mortais. Esses brilhos só dão para ver dependendo da luz e do angulo que você olha, então quando não está brilhando ele é cinza escuro e cheio de símbolos em cinzas claros.


O material do box por si só é bem frágil, mais do que o normal até, com um papel de pouca espessura e os livros ficam bem imprensadinhos dentro, como acontece com a maioria dos boxs de livros, dificultando bastante tirar os livros de dentro. Mas ainda assim é lindo.


Por cima ele tem esses detalhes com as capas.


As lombadas são as mais difíceis de brilhar, mas ainda assim...




Nessa foto da pra reparar que um lado esta mais "abaloado" por conta juntamente de ser muito difícil de tirar os livros, isso acaba acontecendo.



Até as orelhas do livro brilham! E por dentro o verso da capa é preto, não sei se da pra perceber por essa foto.


Os livros são mais grossos do que eu esperava. Acho que era porque estava acostumada à edição econômica deles, que é a única que tive maior contato.


Sei que esta previsto para lançarem novas capas, mas amo essas <3



O post foi simples, só queria compartilhar várias fotos do box por aqui mesmo, espero que tenha dado pra ver direitinho e espero que tenham gostado. Algum shadowhunter por ai?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gente, que capas mais lindas!!!
    Eu tenho todos os livros normais, sem ser na versão econômica, mas eles não têm esses brilhos lindos ): deveria ter sido menos afobada e esperado pra comprar o mesmo box que você hahaha
    Adorei o post, beijo!

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que lançaram o box com a capa holográfica! Já tinha até perdido as esperanças, tomara que eu consiga achar, só tenho os dois primeiros iros. Eu adoro a série, estou super empolgada com a futura série de TV. Adorei o post, obrigada por compartilhar conosco. Ps: adoro suas fotos do Instagram.
    feitasdepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim! Daqui a pouco o estoque deve voltar ;)
      Até eu que nunca li os livros estou empolgada com a série :D
      Obrigada você <3
      Beijos

      Excluir
  3. Alguém sabe onde encontro o box para compra? Já tem um tempo que venho procurando. Não consigo encontrar em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Aii... estou encantada até pesquisei sobre os livros e encontrei seu post no google. haha ♥ Comecei a ver a série dos shadowhunters á pouco tempo e quando descobri que tinha livro fiquei louca para te-lós e ler.

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

Flickr Images