Crescendo como Saumensch

Maratona Literária 4.0 - Desempenho final

quarta-feira, julho 22, 2015 Julia Pinheiro 0 Comments


Já tinha visado aqui em um post muito breve falando sobre minha participação nessa maratona, que eu expliquei direitinho como funciona aqui, e devo confessar que repensei várias vezes se tinha ou não sido uma boa ideia já que a maratona começou quando ainda estava em aula e ficaria difícil ( como tem sido durante todo esse ano ) conciliar tudo com os estudos, mas como o post com o desempenho podia ser feito até dia 25 decidi me dar alguns dias a mais para concluir minhas leituras.


O final de Silo, Métrica e a releitura de O Pequeno Príncipe foram os meus livros desafios para a maratona. Quem me acompanha pelo Instagram sabe que felizmente tudo ocorreu bem e consegui ler tudo! Amei todas as leituras e achei ideal os livros escolhidos. Métrica serviu para aliviar as tensões deixadas por Silo e O Pequeno Príncipe serviu para levantar o astral triste deixado por Métrica. Todos já estão fotografados e em breve tem resenha aqui no blog.
 

Além das leituras consegui participar de dois desafios de alguma forma, e gostei bastante. Já outros não tive tempo, ou porque estava enrolada mesmo ou porque alguns atrasaram bastante para serem postados e quando eu via já não tinha mais tempo. Gosto desses desafios pois são uma forma mais justa que o sorteio para levar os prêmios, porque haja criatividade! 


Esse foi meu desempenho final e fiquei bem contente com ele. Alguém ai conseguiu finalizar algum tipo de maratona literária?

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images