Crescendo como Saumensch

O que esperar dessas férias...

terça-feira, julho 21, 2015 Julia Pinheiro 2 Comments



Quem me acompanha pelo instagram já prevê o conteúdo desse post. Ontem foi meu primeiro dia de férias  ( inclusive o post era pra ter saído ontem ) e como minhas férias vão durar duas semanas espero postar todo dia por aqui e adiantar minhas leituras.

Minhas metas ( além de postar todo dia e estudar ) é ler os seguintes livros: Métrica, Sombra e Ossos, Caixa de Pássaros e O Pequeno Príncipe, sendo que Métrica já terminei de ler ontem, e como já foi mencionado também no instagram, acho que vou acabar lendo mais livros. Também espero  ver muitas séries e desenhar mais e quem sabe até compartilho por aqui alguns, veremos. 


Outro post que eu estou à tempos para postar é o das minhas compras da Disney ( já fiz uma série de posts sobre minha viagem que você pode encontrar aqui ). Espero sentar um dia reunir e fotografar tudo.

O post é rápido mesmo só para ter uma ideia do que vai ter aqui nas férias. Já fotografei vários livros e agora só preciso organizar os posts e programa-los para os dias que vou sair ( também pretendo fazer mais posts com fotos ao ar livre ). Espero que essas férias sejam bem produtivas e que vocês gostem dos posts que vão vir por aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sombra e Ossos está no topo da minha wishlist. Aproveite as férias e boas leituras!
    Beijos,

    oultimo-livro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To lendo ele agora, tenho grandes expectativas mas acho que é cedo pra dizer algo. Obrigada! Beijos ;)

      Excluir

Flickr Images