Crescendo como Saumensch

Sing! Vance Joy

terça-feira, julho 14, 2015 Julia Pinheiro 2 Comments


Mesmo estando cheia de resenhas para fazer aqui eu decidi fazer um sobre música e falar do Vance Joy, um cantor australiano que eu descobri esses dias e agora só consigo ouvir ele! O cantor ainda é novo no mercado, com apenas um EP - God Loves You When You Are Dancing - e um álbum lançado ano passado - Dream Your Life Away.


O estilo indie das músicas sempre me traz uma sensação enorme de leveza e liberdade, e mesmo tendo uma estrada de carreira curta já posso dizer que é um dos meus cantores favoritos <3 Não sei quando ele pretende laçar outras músicas, mas espero que logo.

Querendo compartilhar com vocês esse achado maravilhoso selecionei algumas músicas que estou viciada para vocês:







Espero que vocês tenham gostado dessa dica musical. Alguém ai já conhecia Vance Joy?

You Might Also Like

2 comentários

  1. a VOZ DESSE CARA <3 UHUEU eu passaria o dia todo ouvindo. adorei vê-lo aqui.
    beijos,
    oultimo-livro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUÉM QUE GOSTA DO VANCE JOY *0* Já perdi as contas de quantos dias passei o dia inteiro ouvindo a voz dele ahahah
      FIco feliz que tenha gostado, beijoss <3

      Excluir

Flickr Images