Crescendo como Saumensch

Sing! The Maine

segunda-feira, agosto 24, 2015 Julia Pinheiro 0 Comments


No dia 31 de Julho tive a oportunidade de ver esses lindos ao vivo aqui no Rio de Janeiro no Circo Voador, e meu amor por essa banda só cresceu. Um dos melhores shows que já fui com certeza. Todos muito simpáticos e animados e com um amor enorme por seus fãs. Toda essa atmosfera só aumentou minha vontade de compartilhar aqui com vocês essa banda que tanto considero.


A banda, formada por seus 5 integrantes e criada em 2007  veio ao Brasil agora em sua turnê do seu quinto Cd, o  American Candy, mas chegaram a cantar músicas de Cds antigos também. O show foi indescritível mas infelizmente, apesar de ter ficado muito perto, minhas fotos ficaram péssimas porque foram tiradas com o celular, mas tudo bem, o importante aqui é essa playlist que eu fiz com algumas das minhas músicas favoritas.



Como eu fiz a playlist pelo spotify e lá não tem o meu CD favorito da banda, que é o Pioneer, deixo aqui o link dele do youtube mesmo, porque essas músicas simplesmente não poderiam faltar.


Não tenho palavras para descrever essa banda e esses meninos, pra você ai que quer ter uma mínima ideia do quão incríveis eles são deixo aqui um vídeo do show que eu fui no qual o John - o vocalista - no meio de uma música que já é incrível por si só fez um discurso arrasador. Mesmo não gostando da banda - o que é difícil, porque é uma banda muito boa né, vamos combinar - as palavras do John são tocantes e acho uma ótima mensagem de se compartilhar ( coloquem em 3:40 pra adiantar ai o processo ) e é essa mensagem que deixo aqui pra vocês. Alguém ai já conhecia a banda?

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images