Crescendo como Saumensch

Sobre(vivendo)

quarta-feira, outubro 28, 2015 Julia Pinheiro 4 Comments


As coisas esse ano definitivamente não foram fáceis, e continuam não sendo, mas não era pra ser mesmo, eu já esperava ser difícil. 

Muito estudo, muito cansaço e muitos pequenos grandes sacrifícios que fizeram cada dia se tornar uma luta diferente nesse meu último ano do colégio, mas passou - ou quase - já que o Enem já foi feito. 

Foi por conta de toda essa pressão que eu precisei ficar ausente, precisei me dedicar 150% nesse objetivo, claro que só vou saber se valeu a pena de verdade quando sair o resultado, mas até lá estou mais tranquila, tranquila de estar ciente de que fiz tudo que podia e tranquila pra fazer agora tudo que tive que abrir mão esses meses. Voltei a ver séries e já consegui ler alguns livros, mas principalmente, consegui tirar mais fotos para o blog e em breve vai voltar a ter posts dia sim/dia não por aqui.

Estava com saudade de viver minha vida e fazer todas essas pequenas coisas que fazem dos meus dias menos pesados. Em breve espero poder trazer conteúdos bem diferentes pra compartilhar por aqui, porque agora vai ser muito mais fácil sobreviver até o final do ano :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. tava com saudade de você dando as carinhas :D
    Que bom que o Enem passou!
    Boa sorte! E compartilhe mais conosco <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Também tava com saudades de dar as caras ahahha <3

      Excluir
  2. Te entendo totalmente, também passei por isso, acho que o mais difícil em me concentrar para o enem foi justamente deixar de lado as coisas que mais gosto de fazer. Mas agora que acabou voltamos com nossas alegrias e espero que você tenha se saído bem.
    Beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coooom certeza!! Agora sim podemos relaxar! Que nós tenhamos nos saído bem ;D
      Beijoos

      Excluir

Flickr Images