Crescendo como Saumensch

Bienal 2015 - ainda não superada

domingo, novembro 01, 2015 Julia Pinheiro 0 Comments


Mas Julia, que monte de tralha é isso tudo? Isso meus caros, é tudo que eu consegui na bienal. Mas a bienal já aconteceu há mais de dois meses! Eu sei, eu sei, mas eu estava ocupada e queria muito fazer um resumo geral de tudo além desse e desse outro post que eu fiz com muito mais fotchenhas, então se vocês quiserem a gente pode fingir que é um book haul, okay? Okay. Ótimo!


Marcadores!! Porque nunca é demais, não é mesmo?



Alguns botons muito divos ( apenas triste por não ter da Trilogia Grisha, mas ok, um dia supero )

 

Os livros que comprei por lá ( todos na promoção, porque né...)


E esses são todos os livros que consegui autografar. Os da pilha da esquerda são os que eu já tinha e levei para o autógrafo, e os da direita foi os que eu comprei por lá ( percebam que de todos que eu comprei só dois não foram autografados *0* )


Os autógrafos *-*



Alguns mimos que consegui nas editoras.


O post foi rapidinho mas não queria deixar de fazer, não só pelos detalhes e pelas fotos mas também porque bateu muita saudade da Bienal <3 Estou esperando ansiosamente pela próxima *-*

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images